Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Edson Magal é emprestado ao Fortaleza por um ano

O Fortaleza confirmou na manhã desta terça-feira (7) mais uma contratação para a temporada 2014. O volante Edson Magal já esta no Pici e é o 13º reforço tricolor do ano.

Magal tem 20 anos e vem do Vitória, clube do qual foi revelado. No rubro-negro baiano, o atleta trabalhou com Marcelo Chamusca, técnico tricolor.

Magal faz uma avaliação física e participa de um treinamento no Pici durante a manhã. Na parte da tarde, o jogador participa de mais um treinamento para em seguida ser apresentado oficialmente na sala de imprensa do clube.

Pelo Vitória em 2013, Magal atuou em sete jogos no Brasileirão e marcou um gol. Ainda na temporada passada, o jogador fez parte do grupo campeão baiano. Um ano antes, o volante participou da campanha do título da equipe baiana na Copa do Brasil sub-20. O jogador teve oportunidades quando o Caio Júnior era o técnico da equipe, mas acabou perdendo espaço sob o comando de Ney Franco.

No Fortaleza, Edson Magal chega para brigar com posição com Guto, Walfrido e Leandro, os demais volantes do elenco. O contrato do Fortaleza com o atleta é de empréstimo feito pelo Vitória e é válido por uma ano. (GloboEsporte)

EDSON MAGAL
Nome completo: Edson Nunes Santana
Posição: Volante
Data de nascimento: 28 de junho de 1993 (20 anos)
Natural de: Salvador/BA
Altura: 1.74m
Peso: 75Kg
Clubes: Vitória/BA (desde 2011)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM