Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 5 x 1 Sergipe] Laterais Juan e Ayrton comemoram gols e parabenizam equipe

O triunfo do Vitória teve contribuição decisiva dos dois laterais. Juan, com três gols, todos de pênalti, e Ayrton, que acertou belo chute em cobrança de falta e ainda sofreu uma das penalidades, saíram de campo com a certeza do dever cumprido.

O Leão venceu o Sergipe por 5 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio de Pituaçu.

Há um bom tempo sem marcar um gol de falta, Ayrton ressaltou o trabalho repetido à exaustão nos treinamentos e também não de esqueceu de exaltar os companheiros de equipe.

- Venho trabalhando bastante. No dia a dia, vocês veem que eu trabalho direto nas cobranças de falta. Nas outras oportunidades, a bola vinha desviando na barreira, passando perto do gol. Ali eu fui feliz, acertei um belo chute. Agradecendo sempre a Deus. E quero parabenizar a equipe, que jogou bem em casa e conseguiu uma grande vitória – afirmou o lateral rádio Itapoan.

Não é todo dia que um lateral marca três gols na mesma partida. Por isso, Juan também fez questão de registrar o seu agradecimento.

- Só tenho a agradecer a Deus por essa vitória, por ter feito três gols. Agradecer a meus companheiros que fizeram as jogadas. Todo mundo correu muito, e a gente conseguiu a vitória – declara Juan, que conta como fez para deslocar o goleiro nas três penalidades.

Sem tempo para aproveitar a goleada, o Vitória volta a campo já neste sábado para enfrentar o Confiança, novamente no estádio de Pituaçu. A equipe de Ney Franco soma sete pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo A do Nordestão. (GloboEsporte)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

DANTAS NIGHT disse...

BOM PARA O VITORIA E TODOS NOS QUE ELES FICARAM.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM