Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[TV EI NORDESTE] Alexi Portela: "Nunca ninguém se preocupou tanto com o Nordeste"

O Esporte Interativo Nordeste já está no ar. O canal do torcedor nordestino estreou neste domingo (5).

A abertura oficial se realizou direto da Arena Fonte nova, com a presença do narrador André Henning, do presidente Edgar Diniz e de Alexi Portela, presidente da Liga do Nordeste.

// TV Esporte Interativo Nordeste pela internet

Portela, que foi um dos principais entusiastas da volta da Copa do Nordeste, falou sobre a importância da valorização do futebol da região pelo Esporte Interativo.

"É uma honra muito grande. Tenho que parabenizar a vocês do Esporte Interativo por este feito. Nunca ninguém se preocupou tanto com o Nordeste quanto vocês. Isto mostra que nós estávamos certos a três, quatro, cinco anos atrás, com a volta da Copa do Nordeste. Sabíamos que isso só tendia a crescer. Fico muito feliz porque todos nós fizemos parte disso, junto com as federações e a CBF e os clubes. E agora, culminando com o lançamento deste grande canal que, sem dúvida nenhuma, já nasce vencedor", disse Alexi.

A primeira transmissão do Esporte Interativo Nordeste está marcada para este domingo, às 16h. Será um amistoso que reedita a final da última Copa do Nordeste, entre Campinense e ASA. A partida tem lugar no estádio Amigão, em Campina Grande. (Esporte Interativo)

__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

DANTAS NIGHT disse...

Mandem mensagens pelo facebook (clarotv) e pelo twitter (@clarotvatende. Vamos nos mobilizar para a Claro TV ou outro operadora nos ver e saber que não estamos gostando do tratamento dado. Somos Nordestinos. Nós merecemos!!!

Anônimo disse...

Concordo com Dantas, vamos cobrar das operadoras, a transmissão do Campeonato do Nordeste. Não podemos pagar tv fechada, para ver apenas o sul maravilha!!!

Anônimo disse...

Concordo com Dantas. Temos que cobrar das operadoras de canal fechado, a transmissão do Campeonato do Nordeste. Não podemos ficar limitados em assistir apenas os campeonatos do sul maravilha!!! Os nordestinos também tem seus times do coração, no próprio estado, e público apaixonado por futebol, capaz de lotar os seus estádios!!! Acorda TV FECHADA!!!!!!
S/Costa

J Mocota disse...

DANTAS NIGHT demostrou que não dorme no ponto.

Sábia solicitação e pode contar com a participação de Mocota na sua campanha.

--------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

J Mocota disse...

Vai ser a maior bola fora o Vitória aceitar a participação do Flamengo em alguma Copa do Nordeste.

Por que?

Por que isso só vai fazer com que a marca “Flamengo” fortaleça mais no interior do Nordeste. E quanto mais forte for a marca “Flamengo” mais produtos do Flamengo serão comprados.

Quanto mais receita o Flamengo tiver, mais elenco forte o Urubu montará.

Quanto mais forte for o Flamengo, mais difícil será para o Vitória, Sport, Náutico, sardinhas… ganhar uma Serie A, Copa do Brasil ou… Copa do Nordeste.

PS – Quanto a Carlos Falcão que é muito fraco no marketing, Mocota não sabe dizer a posição dele quanto ao Flamengo no Nordestão.

Mas já Alexi Portela (que também é tapado no marketing) achou a malandragem dos cariocas uma maravilha.

Vamos ficar ligados Nação Rubro-Negra.

Nada do Flamengo ou qualquer outro clube-riquinho no Nordestão.

Isso é sabedoria de sulista tentando enganar quem é tapado no marketing.

O Nordestão sempre foi sucesso de receita e publico sem precisar da participação do Flamídia.

—————

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Anônimo disse...

Henrique.
Sou assinante claro , acabo de receber a informação da operadora , que meu canal esporte interativo nordeste so vai ser liberado dia 19/1/2014 .
ESSA INFORMAÇÃO CONFERE.

Se confere , não entendi , se esta marcado para sábado 11/1/2014 o jogo do ABC pelo estadual com trasmissão.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM