Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Hildebrando sobre Via Paralela-Barradão: "Se tudo der certo, fica pronta no inicio de 2016"

A reforma do gramado, vestiários e infraestrutura do Barradão pode não ser a única novidade para a torcida do Vitória. Existe a intenção de transformar o santuário rubro-negro em uma moderna arena, tal qual a Arena Fonte Nova e os demais estádios construídos para a Copa do Mundo de 2014.

Ainda não há prazo nem projeto concreto para que isso aconteça. Porém, algumas conversas com empresas e construtoras já foram iniciadas para tratar sobre o assunto. Quem garante é Hildebrando Maia, vice-presidente de patrimônio do Vitória.

- O caminho natural das coisas é que o Barradão se transforme em uma arena. Quem hoje preside e administra o Vitória está trabalhando para garantir o conforto ao torcedor. E que esse equipamento venha a ser adequado à nova estrutura requisitada pelos padrões da FIFA – revela Maia.

- Existe conversas com várias entidades: construtoras, empresas.. Qualquer um que queira transformar o Barradão em uma arena – diz.

As boas notícias para a torcida rubro-negra não param por aí. De acordo com Hildebrando Maia, já está pronto o projeto da via que interligará à Paralela ao Barradão, facilitando o acesso ao estádio e desafogando o trânsito da região, sobretudo em dias de jogos. Falta sair a aprovação do governo e a posterior licitação.

Para Maia, esse é mais um fator que contribui para que o Barradão se transforme em uma moderna arena no futuro.

- [Sobre a via expressa] Existe intenção de sair a licitação. O projeto já está aprovado. Isso será um benefício não só para o vitória, mas para toda a comunidade. A via vai ligar a Paralela ao nosso estacionamento. Vamos ter um acesso rápido, fácil e seguro – acredita Maia.

A expectativa do Vitória é de que, começando ainda neste primeiro semestre, as obras durem 18 meses.

- Se tudo der certo, fica pronta no inicio de 2016. Ficará mais fácil de sair a arena – finaliza Hildebrando Maia. (Rafael Santana / GloboEsporte)


__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

J Mocota disse...

Como diria o velho sábio:

"Toda tirania um dia cai de forma vergonhosa."

Por que Mocota diz isso?

Se Carlos Falcão, Ney Campelo e Hildebrando Maia tivessem o minimo de senso de democracia, primeiramente promoveria um amplo debate entre conselheiros, sócios e não-sócios para depois dialogar com qualquer construtora ou investidor que seja.

Será que eles se acham tão donos da verdade que estão fechados para opiniões contrarias as deles?

-------------------------

Amada Nação Rubro-Negra!

Exija que exista um amplo debate sobre o assunto ou a atual direção do Vitória vai fazer uma grande besteira com relação ao futuro do Vitória.

Se o grupo de Falcão não demonstrou habilidade para conduzir uma parceria com a empresa que fornece um simples material esportivo será que a mesma diretoria está habilitada para fechar uma parceria para construir uma Arena multiuso sem ouvir conselheiros, sócios e torcedores?

-----------

Por que Carlos Falcão não cumpre a promessa de convocar conselheiros, sócios e torcedores para existir um amplo debate sobre a Arena do Vitória?

Estão fugindo do debate com medo de prejudicar o futuro do Vitória ou atrapalhar as pretensões da Arena 51?

------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Anônimo disse...

Bom dia,
Se alguém tive uma resposta sensata,por favor?
Como pode clubes como:Santos,Flamengo,Inter,Grêmio e outros tantos colocar Juniores de 16,17,18 e 19 anos para jogar nos times profissionais e esses jogadores se saírem tão bem e assim continuarem nos times profissionais.O Zagueiro careca do BOTAFOGO que no momento não sei o nome é um exemplo desses jogadores que saíram da base e passou a ser titular e profissional.O SANTOS deu um exemplo agora,quando colocou não só a dupla de zagueiros,como também outros jogadores,e aplicaram uma goleada no CORINTHIANS,jogadores estes que saíram da base,juniores e se tornaram titulares e profissionais.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM