Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

ECVitóriaNotícias completa 6 anos de fundação

No dia 15/01/2008 estava no ar o ECVitóriaNotícias.com [ECVN], um local da web que foi criado para suprir as necessidades de informações que eu e tantos torcedores rubro-negros buscavam sobre o Esporte Clube Vitória.

Acredito que nesses 6 anos o ECVN já tenha feito, apesar de pequena, alguma contribuição para os torcedores rubro-negros, que é o foco principal e o motivo maior da existência deste blog/site.

Administrar, publicar, criar, postar, ler, atualizar e outras coisas não é uma tarefa fácil. Não que eu esteja reclamando, já que não faço isso por obrigação, faço isso porque gosto mesmo. Mas antes de gostar de informar, gosto ainda mais do EC Vitória, razão pela qual tenho dedicado tanto tempo para deixar o ECVN no ar.

Não quero me alongar no assunto. Apesar de ter mil coisas para comentar, não tenho tanta capacidade de transcrever as ideias que agora passam pela minha cabeça, por isso não quero correr o risco de escrever tanto pra falar o que vou escrever nas próximas linhas.

Fico muito feliz por ter feito amizades, contatos, parcerias, fico grato pelas sugestões/reclamações enviadas, pelos diálogos, pelas conversas, pelos esclarecimentos... e tudo isso porque admiramos e amamos de algo em comum: o Esporte Clube Vitória. Agradeço de coração a todos que acessam o ECVN e que ajudaram em seu crescimento. Ano que vem eu não prometo, mas espero poder comemorar mais um ano com vocês.

Vamos torcer para que o EC Vitória nos dê muitas alegrias, que nós possamos continuar tendo orgulho de sermos rubro-negros. E lembre-se, o clube será mais forte quando você se associar ao SMV (SOU MAIS VITÓRIA).

Saudações Rubro-Negras!

Lucas Serra

__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

PARABÉNS, MIL VEZES PARABÉNS! Lucas Serra fico feliz pelo sucesso do ECVN e consequentemente o seu. Nós verdadeiros RUBRO NEGROS estamos felizes por ter um canal estritamente democrático onde sabemos por fonte segura das coisas do VITÓRIA. Desejo que esses 6 anos se transforme em 60 e aqui eu possa ler que o VITÓRIA É O ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO.Muita saúde e paz para você e os seus. Abraços e fique com Deus

Ari Jones
Há 49 anos torcedor apaixonado do LEÃO DA BARRA.

Anônimo disse...

Parabéns a toda do site" Equipe do ECVitorianoticias.com "pela eficiência das informações para a torcida rubro negra.
è o canal da galera.
ubira.costa@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns Lucas Serra pelos seis anos Do ECVitoriaNoticias. Mais Sucesso. Saudações Rubro Negras.
Antônio Rocha.

felipe disse...

Parabenizo aao site por otimas materias informações eu sempre venho consultar ao site antes de ouvir qualquer boato pq tenho seria confiança em seus profisssionais a 2 anos vendo esse site td dias

J Mocota disse...

Mocota parabeniza o bolg/site ecvitorianoticias.com por que é um espaço muito bom.

Se fosse ruim Mocota não estaria aqui.

-----------

Caro Lucas continue firme alimentando esse canal democrático por muitos e muitos anos.

O Leão precisa dessa força para crescer.

Conte sempre com o seu irmão Rubro-Negro:

J Mocota

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM