Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Marquinhos: "O Ney vem com a mesma formação do ano passado"

O Vitória passou com folga pelo primeiro teste da temporada. O time do técnico Ney Franco goleou a Jacuipense por 5 a 0, na tarde desta quarta-feira, no Barradão. Apesar do placar elástico, a preparação da equipe para a temporada está só no começo, e os jogadores ainda sentem a falta de ritmo de jogo, tanto que na segunda etapa todo o time titular foi substituído.

Marquinhos, titular e um dos destaques do jogo-treino, com participação direta em dois dos cinco gols, foi um dos que levantaram essa bandeira. Para o atacante, o que mais pesa nesse início de temporada é a parte física, devido ao pouco tempo dedicado à pré-temporada.

– A gente sabe da importância dos treinamentos. No começo, a parte física pega um pouco, mas a gente vai buscando no dia a dia. O entrosamento é bom. A gente tem aquela conversa; isso a gente não perdeu muito. A união a gente também não perdeu. Isso ajuda – revela o atacante, que espera adquirir a melhor forma física em breve para ajudar o Vitória.

– A gente busca melhorar a cada dia. A cada ano, a gente vem buscando isso. A gente sabe a dificuldade que é a pré-temporada: uma dorzinha aqui, outra ali... É normal. Espero dar sequência para ajudar a equipe do vitória – afirma.

Se a parte física é um problema, o entrosamento é o melhor possível, já que o Vitória manteve a base do time que terminou o Campeonato Brasileiro. Por isso, o técnico Ney Franco não deve ter problema para escalar o time que estreia na Copa do Nordeste, neste domingo, contra o América-RN.

– O Ney vem com a mesma formação do ano passado. A gente se adaptou rápido e não está tendo dificuldade. A gente sabe a hora de atacar e de marcar. Quem joga nas pontas volta para marcar. O cara que joga como referência no ataque também tem que ajudar a marcar, senão fica um buraco no meio. Dentro de campo a gente vai conversando – disse Marquinhos.

Ainda engasgados com a forma como a equipe foi eliminada em 2013, os jogadores do Vitória planejam um destino diferente para este ano. Marquinhos espera apagar a imagem ruim com uma bela campana no torneio.

– A gente quer apagar a imagem ruim e trazer coisas boas. Nós temos que trazer as coisas que deixamos em 2013. A gente sabe da qualidade dos jogadores que temos; o Juan, o Escudero e todo o elenco. O importante é estar ganhando títulos, com o torcedor que está sempre do lado. É isso o que a gente vai buscar. Temos vários campeonatos durante o ano, então temos que dar orgulho dentro de campo – finalizou o atacante. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM