Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Almoço com o Presidente. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Participamos, hoje (24/01), com um grupo de torcedores do Glorioso Esporte Clube Vitória, de um almoço, na Churrascaria Sal & Brasa, com o Presidente Carlos Falcão (vejam fotos). Foi um momento ímpar, onde pudemos ouvi-lo e questioná-lo sobre uma série de coisas envolvendo, principalmente, o planejamento e ações pertinentes ao futebol profissional para este ano, além, é claro, da polêmica (para alguns poucos desinformados) Barradão X Arena Fonte Nova.

Foi um encontro descontraído, onde pudemos conhecer mais um pouco do nosso Presidente, o qual transmitiu confiança, segurança e tranquilidade sobre os diversos problemas que envolvem um grande clube como o nosso VITÓRIA.

Ele confirmou que continua buscando mais um atacante e um meia armador, inclusive dando detalhes sobre as diversas contratações feitas até agora e revelando alguns problemas de bastidores envolvendo outros jogadores que não foram contratados. Em outra oportunidade, darei mais detalhes.

O ponto mais importante desse almoço foi a oportunidade criada para que nós torcedores desmistifiquemos o FALCÃO, uma pessoa simples e comunicativa, demonstrando um conjunto de qualidades: sincero, caráter irretocável, não deixa ninguém sem resposta, além do fino trato com todos. Que continue assim, pois a torcida rubro-negra é exigente e de alto nível.

Para Carlos Falcão, “todos nós precisamos trabalhar em prol do aumento do número de associados do Sou Mais Vitória, saindo dos históricos nove mil, para ultrapassarmos a casa dos vinte mil sócios”. Será um trabalho árduo para as Diretorias de Marketing e Social. “Temos que buscar os recursos de todas as formas possíveis para termos um elenco e um time cada vez mais competitivo e vencedor”, ressaltou Falcão. Ele informou também que uma equipe de Conselheiros, da qual eu participo, desenvolverá um trabalho buscando ampliar a quantidade de associados do interior.

Outro ponto abordado foi quanto à utilização do Estádio de Pituaçu enquanto o Barradão estiver em reforma. Ele declarou que poderão ser feito alguns jogos também na Arena Fonte Nova, especialmente se for vantajoso para o Clube.

Pois é meus amigos, ficamos muito contentes com o que se pretende para o LEÃO DA BARRA neste ano. Esperamos VITÓRIAS E TÍTULOS.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha





__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

carlos disse...

Só renovo o SMV se tiver a garantia de que jogaremos no Barradão!!!!

Anônimo disse...

Quais foram os problemas de bastidores? Largue logo ai kkkkk

J Mocota disse...

É Rochina...

Esse almoço se fosse a base de carne do sol de Itororó + jaca mole na sobremesa, seria muito mais produtivo.

Se não vejamos:

O nobre Rochinha revela que é conselheiro e não aproveita a oportunidade para questionar sobre Eleições Diretas em 2016?

Mocota fica triste.

Rochinha tem a oportunidade de perguntar onde o Vitória pode faturar mais (Arena na Paralela x Barradão x Arena 51) e não faz isso por que sabe que o Carlos Falcão não teria uma resposta convivente?

Mocota fica triste.

Rochinha tem a oportunidade de questionar por que Alexi Portela foi indicado para fiscalizar as finanças da própria gestão e não questiona?

Mocota fica triste.

Rochinha tem um momento impar de perguntar a Falcão que loucura é essa de Alexi Portela querendo colocar o Flamengo no Nordestão e perdeu essa oportunidade por que estava preocupado qual seria a próxima opção de carne que iria chegar a mesa?

Mocota fica triste.

É Rochinha...

Pelo visto passaremos mais 03 anos assistindo os amiguinhos de José Rocha enchendo o bucho de carne, enquanto a Nação Rubro- Negra continuará faminta por grandes títulos.

--------------

Eis que é divulgado mais um grande escudo para diretoria do Vitória.

Agora além de Bocão teremos...

Than than than than than...

ROCHINHA!

Bocão e Rochinha. A dupla que adora filé, picanha, alcatra, carne do sol e jabá.

------------------

Rochinha, por gentileza, solicite Falcão convidar Mocota e equipe para um churrasco, também.

O grande problema seria:

Se a reunião for antes do almoço, Falcão perderia a fome pelo stress de não ter respostas para tudo que Mocota perguntar.

Se a reunião for após o almoço, Falcão corre o risco de ter uma congestão.

Então vamos esquecer essa onda de churrasco.

É melhor Falcão marcar uma reunião, regada a chá de camomila e maracujina, as 15h, em Recife-PE, onde é possível visualizar a maquete do projeto da Arena do Sport, avaliada em R$ 700 Milhões. Válido lembrar que o alvará já foi liberado para a construção.

PS I - Feliz o Atlético-PR que tem um presidente bom pagador e marqueteiro.

PS II - Um clube não conquista título brasileiro e anos depois chega na Libertadores por acaso.

------------

Nesse momento impar, é possível lembrar de uma velha filosofia que reinava no velho faroeste da antiga Mocotópolis:

"Os fracos trocam sonhos por banquetes. Os guerreiros trocam banquetes pela realização de sonhos."

---------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Anônimo disse...

Meu Deus! Um homem dessa idade deixando se enganar com pirulito, ou melhor, com carnes e coca cola.

Anônimo disse...

Deixando se enganar? Kkkkkkk' Veja isso como formação de quadrilha e estrategia de politica malefica, não vamos pra lugar nenhum com essa corja.

Paulo Roberto disse...

A diretoria do Vitória tá usando a estratégia de markerting de um certo partido político. Dando bolsa churrasco !!! Anote aí com esse presidentezinho é segunda divisão na certa e vice baiano. Isso é uma lástima. Como vcs querem aumentar o sou mais Vitória se não tem time ? Como estimular o torcedor fazer o sou mais Vitória se o clube faz uma parceria com a Petrobras e os cambistas vendem o ingresso do programa por R $ 10 na porta do estádio para sentar na cadeira ? Chega de amadorismo e de churrascadas. Queremos jogadores .

Paulo Roberto disse...

A diretoria do Vitória tá usando a estratégia de markerting de um certo partido político. Dando bolsa churrasco !!! Anote aí com esse presidentezinho é segunda divisão na certa e vice baiano. Isso é uma lástima. Como vcs querem aumentar o sou mais Vitória se não tem time ? Como estimular o torcedor fazer o sou mais Vitória se o clube faz uma parceria com a Petrobras e os cambistas vendem o ingresso do programa por R $ 10 na porta do estádio para sentar na cadeira ? Chega de amadorismo e de churrascadas. Queremos jogadores .

Anônimo disse...

Nada contra que o Presidente almoçe com quem quer que seja, o que preocupa mesmo é que até agora o Vitória não demonstrou em campo o efeito do tão propalado "planejamento" do clube. Não se pode admitir que o Vitória perca de tres a zero na estreia em casa, para qualquer time do Nordeste.
Já perdemos Max, que fez 17 gols no ano passado, para o rival. A nossa torcida está desconfiada e a deles saltitante pois o cara jogou muito no sabado.
Ontem quase perdemos o jogo para o grande SERGIPE. Cade as contratações do Vitória ? Se for desclassificado da Copa do Nordeste, ou melhor, se não GANHAR ESTE TÍTULO, creio que é melhor Falcão VOAR e deixar Epifánio cuidar do clube, pois de futebol Epifanio entende (já foi campeão da Copa do Brasil sub 20).
Gestão financeira é importante num clube, mas um time de futebol vive de resultados e sem resultados o clube PERDE RECEITA.
Falcão, saia do poleiro imediatamente e vá a caça de jogadores melhores do que Max, que voce perdeu por vacilo seu e de Queiroz. Aliás o que faz esse Queiroz no Vitória ?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM