Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Elton do Internacional é especulado no Vitória. Diretor nega interesse.

O mercado de jogadores segue agitado neste final de ano. Após anunciar as contratações do zagueiro Dão e do volante Lucas Zen, a bola da vez no Vitória é o volante Elton, do Internacional.

Segundo o repórter Henrique Pereira, da Rádio Grenal de Porto Alegre, o time colorado acertou o empréstimo do atleta que fica no Leão até o fim da temporada 2014.

// Confira o mercado da bola para o Vitória em 2014

Procurado pelo iBahia Esportes, o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, negou a negociação. Segundo Queiroz, não houve qualquer tipo de interesse ou especulação do Rubro-negro sobre o jogador do Internacional. Aos 23 anos, Elton foi revelado pelas divisões de base do Inter e disputou o Brasileirão de 2013 pelo Criciúma.

Além de Dão e Lucas Zen, o Vitória anunciou as renovações dos contratos dos laterais Juan, Ayrton e Danilo Tarracha. Os argentinos Maxi Biancucchi e Escudero seguem conversando com a direção rubro-negra e ainda não tiveram seus vínculos renovados. Já o meia Vander e o atacante Rômulo não devem seguir na equipe em 2014. (iBahia)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM