Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Empresário do zagueiro Victor Ramos diz que jogador quer continuar no Vitória em 2014

O zagueiro Victor Ramos deseja continuar no Vitória na próxima temporada. É o que garante André Cury, empresário do defensor. No entanto, de acordo com Cury, ele ainda não foi procurado pela diretoria para iniciar as negociações.

O Vitória nunca procurou a gente para uma proposta concreta. Mas o Victor Ramos quer ficar quer continuar no Vitória. Ele se encaixou bem na equipe, a mãe dele mora em Salvador e acho que essa renovação vai acontecer”, disse o empresário ao Bahia Notícias.

Cury ainda negou as especulações em torno do nome do zagueiro, que teria uma proposta do Monterrey, do México.

Desconheço isso. Te garanto que não recebemos nenhuma proposta do Monterrey. Ele quer ficar no Vitória e vamos esperar o que vai acontecer”, completou.

O Rubro-Negro tem 28% dos direitos econômicos de Victor Ramos e também prioridade na compra. Ele tem seu passe vinculado ao Standard Liège da Bélgica, clube com quem possui compromisso até o fim de 2015.

VITÓRIA TEM INTERESSE
Após o término do Campeonato Brasileiro, o Vitória começa a se mobilizar para reforçar o elenco e renovar os contratos dos jogadores que interessam para a próxima temporada, um deles é o zagueiro Victor Ramos.

Claro que temos interesse em renovar com Victor Ramos. Mas como eu já tenho repetido em outras entrevistas. Não vamos entrar em leilão. Vamos conversar com ele e seu procurador. E também com o Liége, já que ele está aqui por empréstimo. Espero concretizar esse negociação com Victor”, disse Carlos Falcão, vice-presidente do Vitória. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM