Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante paraguaio Pablo Zeballos é especulado para o Vitória, diz site

A diretoria do Vitória já trabalha com a possibilidade de contatar o atacante paraguaio, Pablo Zeballos, que estava no Emelec do Equador. Além do Leão da Barra, o Cruzeiro também está na briga para ter o jogador na próxima temporada e o empresário confirmou que tem oferta do Brasil em entrevista à Rádio 1080 AM (do Paraguai).

"Tem ofertas do Brasil por Pablo Zeballos" – disse o empresário Gonzalez Zelada.

// Confira o vai e vem do Vitória para 2014

O jornal paraguaio, hoy.com.py, também confirmou que o Vitória é um dos clubes que fizeram proposta para ter o atacante, ex-Emelec em 2014. O empresário do jogador vê com bons olhos a possibilidade de Zeballos se transferir para o Brasil.

Outro clube que também está de olho na situação de PZ10 e tem a intenção de repatriar é o Olímpia. Mas a situação financeira do clube paraguaio e os salários atrasados não agradam, o empresário de Pablo.

Situação contratual de Zeballos
Pablo Zeballos, que pertence ao Krylya Sovetov-RUS, chegou ao Emelec no dia 19 de janeiro deste ano, quando assinou um contrato de empréstimo por seis meses com o time do Equador. Com possibilidade de comprar 50% dos direitos econômicos do atleta.

Porém o time equatoriano não exerceu a prioridade de compra e o atleta está em Assunção, com a família e deixou sua situação nas mãos do seu empresário, para resolver seu futuro. Zeballos deixou claro que não pretende voltar ao clube russo. (Esporte Interativo)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM