Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Alan Pinheiro, Mineiro e Arthur Maia deverão ter mais chances em 2014 diz Falcão

Destaques nas divisões de base do Vitória, Alan Pinheiro, Mineiro e Arthur Maia serão utilizados por Ney Franco em 2014.

É o que garante Carlos Falcão, vice-presidente do clube. De acordo com o dirigente, o trio irá integrar o grupo principal no início da temporada.

Arthur Maia, Mineiro e Alan Pinheiro, irão iniciar a temporada com o grupo. Vão ser observados por Ney Franco com mais cuidado. Pois quando Ney chegou, estávamos no meio de uma competição e ele não teve o tempo necessário para avaliar e acompanhar os treinamentos de todos os atletas. Vamos dar essa oportunidade. A partir daí faremos os ajustes que pretendemos fazer para 2014, para ter uma temporada tão boa como essa em 2013”, disse Falcão, em entrevista ao Bahia Notícias.

O atacante Alan Pinheiro, um dos pilares na conquista da Copa do Brasil Sub-20 em 2012, não conseguiu se firmar no time profissional do Vitória e acabou emprestado para Kawasaki Frontale, do Japão. Pela equipe japonesa, disputou 13 partidas e marcou três gols.

Enquanto o meia Arthur Maia, tratado como promessa das categorias de base, defendeu o Joinville nesta temporada, onde atuou em 11 jogos e balançou as redes duas vezes. Com a chegada de Ney Franco, retornou ao Leão e participou apenas do duelo contra o Grêmio, no empate em 0 a 0, em Salvador, quando entrou aos 13 minutos do segundo tempo.

Já o volante Mineiro, teve algumas chances com Caio Júnior e participou de seis jogos. Depois foi cedido por empréstimo ao Ceará, atuou em um jogo, se lesionou e retornou à Toca do Leão. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus e quem mais estiver de plantão... Esse Arthur Maia não conseguiu jogar (com todo respeito), no Joinville, como pode fazer parte do grupo de LEÃO DA BARRA? Tenham Santa paciência!!!1 Esse rapaz já teve todas as oportunidades possíveis e com diversos treinadores e até mesmo técnicos e não correspondeu. É fraco, muito fraco e mascarado, acha que joga, acha que é craque, acha que é estrela e não passa de mais um, apenas mais um.

Ari Jones
Há 49 anos torcedor do Vitória.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM