Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Santos] Transalvador vai repetir neste domingo a "Operação Barradão"

A Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador) vai repetir neste domingo, por ocasião do jogo Vitória x Santos, a “Operação Barradão”, que tem recebido elogios dos torcedores.

A direção do EC Vitória, inclusive, vem em público mais uma vez agradecer à Transalvador e a Polícia Militar pelo sucesso da ação.

Eu, por exemplo, em 30 minutos já estava em casa após o jogo, saindo pela Avenida Arthemio Valente”, elogia o diretor de Patrimônio, Hildebrando Maia.

Executada pela primeira vez no jogo contra o Corinthians, a operação teve seqüencia no jogo com o Cruzeiro, e além dos dirigentes e torcedores, os moradores da área do entorno do Estádio Barradão elogiaram a ação.

O projeto aprovado pela Superintendência da Transalvador e que visa melhor ordenamento e disciplina do trânsito em dias de jogos, conta com a operação de agentes, guinchos e disciplinadores de tráfego, além das 46 placas de sinalização que foram instaladas no entorno do Estádio Barradão, e vias de acesso ao estádio. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM