Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Ponte Preta x Vitória] Maxi: "Espero jogar esse jogo para poder estar inteiro nas outras"

A espera finalmente está perto de acabar. Depois de ficar quase dois meses afastado dos gramados por causa de uma lesão na coxa, o atacante Maxi Biancucchi está totalmente recuperado.

Na tarde desta quinta-feira, o argentino participou do coletivo tático comandado pelo técnico Ney Franco e deve ser opção para a partida contra a Ponte Preta, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli.

A última partida de Biancucchi com a camisa rubro-negra aconteceu no dia 15 de setembro, contra o Náutico, no Barradão, pela 21ª rodada do Brasileirão. Porém, o jejum de gols do atacante começou bem antes. A última vez que ele balançou as redes foi em sete de agosto, no empate em 1 a 1 diante do Fluminense, pela 12ª rodada.

Para quem já chegou a ser artilheiro do Campeonato Brasileiro, é claro que o longo período sem balançar as redes incomoda. Só que, para Maxi Biancucchi, não importa quem marca os gols do Vitória. Contanto que alguém marque.

– Sempre tive essa vontade de marcar gols. Quando deixei de fazer gols, a vontade sempre esteve lá. Mas o principal objetivo é que o time ganhe e possa conquistar coisas importantes no coletivo. Se faço gol é bom, mas fico feliz em assistir aos outros marcarem também – afirma.

Mesmo com toda a vontade de voltar a marcar, Maxi Biancucchi vai ter que esperar para entrar em campo. Se for mesmo relacionado para enfrentar a Ponte Preta, ele deve começar a partida no banco de reservas, já que não está na melhor da sua forma física. O argentino mesmo admite isso.

- Fiquei praticamente um mês sem fazer preparo físico. Você perde muita coisa. Os companheiros estão mais rápidos. Mas hoje [quinta-feira] eu me senti melhor do que ontem. Preciso de ritmo de jogo, que é o que você precisa para estar fisicamente bem. Espero jogar esse jogo para poder estar inteiro nas outras partidas – avalia Biancucchi. (Rafael Santana / GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM