Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Criciúma x Vitória] Jogadores se reapresentam e treinam. Marcelo é vetado pelo DM.

Com os titulares divididos entre o vestiário para um treino funcional e academia para reforço muscular, e os demais jogadores no campo, o Vitória iniciou na tarde desta terça-feira a preparação para a partida contra o Criciúma, sábado, às 19h30 de Brasília (18h30 em Salvador).

Dois jogadores foram poupados: o volante Cáceres, com um trauma no joelho, e o atacante Marquinhos, que além da contusão no joelho está com um calo no pé. Eles foram atendidos pelo médico Rodrigo Vasco da Gama e treinam nesta quarta-feira.

Fora do jogo está o volante Marcelo, cujo exame de imagem apresentou lesão grau 1 na parte posterior da coxa esquerda. O jogador iniciou tratamento para ganhar condições de enfrentar o Flamengo, dia 1º de dezembro.

Nesta quarta-feira o time volta a treinar às 16 horas e Ney Franco relaciona os jogadores para a partida em Criciúma. O último treino em Salvador será na quinta-feira, às 9 horas, no Barradão, e às 14 horas o embarque para Florianópolis.

O encerramento da preparação será na sexta-feira, pela manhã, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, do Figueirense, no município de Palhoça. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM