Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Bahia de Feira 1 x 1 Vitória - 06/11/13 - Leão empata na 1ª semifinal da Copa Governador

O Vitória vai precisar de mais um empate, sábado, 9, diante do Bahia de Feira, no Barradão, para garantir o direito de disputar a final da quinta edição da Copa Governador do Estado.

Nesta quarta-feira, o time rubro-negro empatou por 1 x 1 o jogo de ida, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Por ter realizado melhor campanha na fase de classificação – alcançou 12 pontos ganhos – o Vitória entrou com vantagem nas semifinais de empatar os dois jogos ou vencer um e perder o outro pelo mesmo placar. Como empatou em Feira, joga por mais um resultado igual, sábado, à tarde, no Barradão.

O vencedor do confronto vai enfrentar Vitória da Conquista ou Jacuipense, que voltam a se enfrentar domingo, à tarde, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. No jogo de ida, nesta quarta-feira, o Jacuipense venceu por 1 x 0 no Estádio Governador Roberto Santos e passa a ter a vantagem do empate. O adversário precisa de uma vitória pelo placar de 1 a 0.

JOGO – No Alberto Oliveira deserto, o Vitória com 8 minutos marcou 1 x 0. Vander enfiou uma bola na medida para Alemão ficar frente a frente com o goleiro e finalizar com categoria.

O rubro-negro criou mais duas oportunidades e não as transformou em gols. Em uma delas, o zagueiro salvou quase em cima da linha a bola desviada por Vander.

O Bahia de Feira teve a chance de empatar aos 38 minutos, mas João Neto acertou a trave de Fernando cobrando pênalti que o goleiro cometeu.

No segundo tempo, o Vitória começou melhor e voltou a ter chances e não aproveitou. Aí ocorreu o lance decisivo em favor do Bahia de Feira: o árbitro Marielson interpretou como falta um lance disputado pelo goleiro rubro-negro e o atacante Carlinhos e expulsou Fernando.

Na sequência da cobrança da falta, o empate. O jovem goleiro boliviano Guillermo fez uma espetacular defesa na cobrança da falta, mas não evitou o gol no escanteio. João Neto ficou desmarcado e cabeceou sem chances, aos 13 minutos.

Com um a mais, o Bahia de Feira foi todo ao ataque e o Vitória conseguiu dois contra-ataques que poderiam ter garantido o triunfo. O adversário pressionou, mas o time rubro-negro se defendeu e saiu com o empate heroico.

Vitória: Fernando; Daniel Borges (Guillermo), Reniê, David Braz e Euller; Elizeu, Felipe, Leilson e Arthur Maia (Mauri); Alemão (Rômulo) e Vander. Técnico: Wesley Carvalho.

Bahia de Feira: Rodolpho; Edson, Osmar, Jadson e Alex Cazumbá (Diego); Willames (Iuri), Ananias (Jeferson), Allyson e Bruninho; Carlinhos e João Neto; Técnico: Merrinho.

Árbitro: Marielson Alves Silva, assistido por Marielson Alves Silva e Marielson Alves Silva; Cartão Amarelo: Vander (VIT), Osmar e Allyson (BFE); Expulsão: Fernando (VIT), aos 11min do 2º tempo. (Site ECV)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

InfoNaza disse...

Bahia de Feira? Não mudou o nome?

Lucas Serra disse...

Ainda está em processo de alteração. Soube que o pedido está na CBF aguardando o aval.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM