Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Kadu: "Cada partida é encarada como final... entramos em campo com muito foco"

Nos últimos dois jogos que fez com a camisa do Vitória, o zagueiro Kadu foi o jogador do time baiano que mais teve desarmes. A estatística só comprova que o defensor que foi apresentado no último dia 03 de setembro vindo do Bragantino está totalmente adaptado ao rubro-negro baiano.

Perto de completar dois meses no Leão, Kadu explica o motivo da boa campanha do Vitória na Série A. O time não perde há três rodadas e está em sétimo lugar com seis pontos de distância do G-4.

Tem várias coisas que tem conspirado a nosso favor. Primeiramente o trabalho de todos do clube. Estamos preparados e isso deixa o elenco mais confiante. Além disso, tem uma estrutura ótima de trabalho e um vestiário muito unido, onde os jogadores se respeitam. Com isso, cada partida é encarada como final e entramos em campo com muito foco e concentração”, declarou o zagueiro que tem 11 jogos pelo rubro-negro no Brasileirão e só foi derrotado em duas partidas.

Após fazer seis jogos em apenas 20 dias, enfim, o Vitória terá a semana inteira de preparação para o duelo do próximo domingo às 18h30 no estádio do Barradão contra o Fluminense. Na opinião de Kadu, esse tempo de preparação pode ser primordial para o compromisso contra os cariocas.

É muito importante pelo fato de conseguir descansar, pois vínhamos numa sequência desgastante de jogos e viagens. Também teremos mais tempo para ajustar alguns erros cometidos, principalmente no último jogo. Precisamos aprimorar algumas coisas que deixamos de executar”, confessou o camisa 4 rubro-negro. (AV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM