Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[TOUR MAIS VITÓRIA] Vitória fecha parceria com a Futebol Tour

A Futebol Tour, principal operadora de viagens com expertise em esportes, acaba de fechar parceria com o Esporte Clube Vitória. Agora, a empresa vai criar e gerenciar o Tour Mais Vitória, agência oficial do rubro-negro baiano, que vai oferecer uma série de serviços, como visitação ao CT e ao estádio do Barradão, pacotes turísticos, emissivos e receptivos.

O objetivo do acordo é oferecer aos torcedores excursões e eventos exclusivos para acompanhar o clube em jogos no Brasil e exterior além de viagens pessoais, de negócios ou lazer. O Vitória é o primeiro clube do Nordeste a entrar nesse ramo.

É uma parceria que promete muito sucesso. Somos pioneiros em levar essa experiência para os torcedores do Nordeste. Queremos proporcionar oportunidades que vão além do turismo convencional e que intensifiquem a experiência do torcedor do Leão”, disse Gustavo Abreu, gestor de negócios Norte/Nordeste da Futebol Tour.

A Futebol Tour é mais uma grande parceira do Vitória que vem trazer para os torcedores rubro-negros uma boa opção para acompanharem os jogos da equipe. O acordo visa aproximar nossa torcida ainda mais do clube”, afirma Adilson Baptista, gerente de marketing do clube.

Os torcedores rubro-negros já podem acessar o site www.tourmaisvitoria.com.br para conhecerem todas as novidades.

Ao se associar à equipe baiana, a Futebol Tour amplia ainda mais seu portfólio de times brasileiros de futebol. Além do clube rubro-negro, a FT é parceira de Botafogo, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa e Santos. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

Mocota muito feliz com essa noticia. O Marketing Rubro-Negro ganhou muitos pontos com Mocota com essa iniciativa.

Parabéns!!!

Plac, Plac, Plac...

PS - Mocota espera que o próximo passo seja explorar o oportunidade de Salvador ser a 3º cidade mais visitada do Brasil.

Se não quiserem ter o trabalho de criar um projeto, Mocota já tem um que falta apenas alguns ajustes para ser finalizado.

Só um detalhe: O projeto para arrecadar cerca de R$ 150 Milhões/ano, necessita de uma Arena multiuso que tenha 240 mil carros/dia passando na porta do empreendimento + localização + acesso + visibilidade.

Mocota sugere a Paralela.

-----------------

Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

Aavante Leão!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM