Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SUB-20] BA-VI agita tarde deste sábado em Pituaçu pela Copa Governador do Estado

Após vencer o Galícia de virada, o Vitória volta a jogar neste sábado, às 17h30, contra o Bahia, pela fase de classificação da Copa Governador do Estado-2013.

O clássico será no Estádio Governador Roberto Santos com arbitragem de Vidal Cordeiro Lopes.

Os dois times estão com 100% de aproveitamento. O rubro-negro derrotou o Galícia, por 2 x 1, e pelo mesmo placar o adversário deste sábado ganhou da Jacuipense. Portanto, o vencedor assume a liderança do Grupo 1.

No comando do Vitória estará Wesley Carvalho, assistente técnico de Ney Franco no time profissional, que terá à sua disposição alguns garotos da base que estão entre os profissionais. Um deles é o talentoso meia Arthur Maia que retornou do empréstimo ao Joinville de Santa Catarina.

INFANTIL E JUVENIL - A dois pontos do primeiro colocado, o time infantil rubro-negro joga contra ABB, neste sábado, às 13h30. Um triunfo no Estádio Edgar Santos pode levar o Vitória à primeira colocação desde que o Bahia (21) perca.

Às 15 horas, o time juvenil, terceiro no Grupo 1 (17 pontos) joga também contra ABB, no Estádio Edgar Santos. O Bahia lidera com 21 pontos e o Galícia é vice com 19. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Quanto esta o jogo ?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM