Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Presidente Alexi Portela Júnior participa de encontro com Renan Calheiros em Brasília

O presidente do EC Vitória, Alexi Portela Júnior, liderou um grupo de dirigentes dos principais clubes do país no encontro com o presidente do Senado, o alagoano Renan Calheiros (PMDB), nesta quinta-feira, 3, em Brasília.

Alexi integra a comissão criada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para discutir uma proposta que objetiva quitar as dívidas dos clubes das Séries A e B com a Receita Federal e Previdência Social.

Acompanhados pelo senador Jorge Viana (AC-PT) e pelo deputado Marcelo Melo (PMDB-GO), os dirigentes pediram apoio do Congresso para quitação da dívida que gira em torno de R$4,8 bilhões, e o presidente do Senado prometeu conversar sobre o assunto com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo.

Ainda no encontro, os dirigentes agradeceram a aprovação pela Casa do Projeto de Lei de Conversão (PLV) que possibilita aos clubes em atraso com a Timemania negociarem o retorno à Loteria Federal. O texto foi aprovado pelo Plenário na terça-feira (1 de outubro) e depende agora da sanção da presidente Dilma Rousseff.

Participaram do encontro no Senado, além de Alexi Portela Júnior, os presidentes do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, e do Botafogo, Maurício Assumpção, e o vice-presidente da CBF, Weber Magalhães.

Alexi Portela Jr., após a conversa com Renan Calheiro, presenteou o presidente do Senado com uma camisa oficial do clube e ouviu palavras de elogios ao clube rubro-negro. (Site ECV / Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM