Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Portuguesa 1 x 1 Vitória] Ney Franco explica ausência e Maxi Biancucchi e Escudero no time

O domingo foi de muita expectativa para quem aguardava ansiosamente o retorno de Maxi Biancucchi aos gramados após mais de um mês de recuperação no departamento médico. Escudero também era aguardado, já que havia deixado a última partida com dores.

No entanto, quando a bola rolou no Canindé para Portuguesa x Vitória, nenhum dos dois estava em campo. Relacionado, Biancucchi sequer estava à disposição no banco de reservas. Escudero, considerado titular, ficou como reserva e entrou em campo apenas no segundo tempo.

Após a partida, que terminou em empate em 1 a 1, o técnico Ney Franco explicou o que houve e deixou no ar a possibilidade de ter os jogadores em campo contra o Fluminense, no próximo domingo.

- Maxi veio para o jogo. Nós tínhamos expectativa de tê-lo no jogo, ele ficaria no banco. Mas, no hotel, ele estava inseguro. A gente preferiu poupá-lo para não correr risco de entrar sem confiança ou perdê-lo. Agora a gente tem a semana cheia para treinar, recuperar atletas e ficar na expectativa de ter o Maxi, pelo menos como opção, no jogo contra o Fluminense – disse o técnico.

- Escudero foi o mesmo esquema de Maxi, mas com perfil diferente. Ele nos procurou dizendo que estava inseguro. Na troca de informações com ele, ficou combinado que o utilizaríamos se fosse necessário no segundo tempo. Corria o risco de ele iniciar o jogo e ter um problema muscular ou não aguentar o jogo todo. Só usaríamos se fosse necessário. Faltando 20 minutos, achei a necessidade. Corri algum risco, ele poderia entrar e sentir. Mas entrou e deu qualidade ao meio, criamos duas jogadas com ele - finalizou.

Antes artilheiro do Vitória no Brasileirão, com oito gols, Biancucchi perdeu o posto para Dinei, que tem nove. Na temporada, o argentino tem 28 jogos com a camisa rubro-negra (apenas uma como reserva) e 11 gols na conta. Já Escudero, considerado peça fundamental no meio de campo do time baiano, soma 27 partidas e cinco gols pelo Vitória. (GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

rafael nunes de gois disse...

a zaga vacilo tinha que ter chutado aquela bola, entregou o a partida!!!!!!.

Anônimo disse...

Com Marquinhos perdendo, em média, dois gols por jogo, não tem como esse atleta deixar Maxi Biancucchi no banco. Maxi estando em forma, Marquinhos tem que ser banco mesmo. Outro que está perdendo gols demais é o William Henrique. Dinei então nem se fala. Vamos caprichar pessoal porque se continuarmos perdendo tantos gols os resultados dos jogos podem não ser aqueles que esperamos. Aí não tem técnico que dê jeito.
O Luis Gustavo Nei Franco deve ser chamado a atenção. Contra o Goiás o gol foi em cima dele, contra o Coritiba também. Contra o Botafogo ele quase entrega o ouro e ontem ele tentou dominar uma bola na área pequena, cheia de adversários? Está de brincadeira esse rapaz. Está na hora dele sair do time para dar lugar a Marcelo que joga bem mais.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM