Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Grêmio] Arthur Maia é relacionado e Ney confirma Elizeu no lugar de Michel

De volta ao Vitória após empréstimo ao Joinville, de Santa Catarina, o meia Arthur Maia foi convocado para a partida com o Grêmio, neste sábado, às 21 horas, no Estádio Barradão.

O técnico Ney Franco foi avisado pelo supervisor Mário Silva que Maia está regularizado e decidiu acrescentar o jogador na relação.

Os 23 jogadores relacionados estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães e Ney adiantou o time que vai começar a partida contra o Grêmio, 3º colocado no Brasileiro da Série A – o Vitória é 6º.

Para se aproximar de vez do G4, o rubro-negro espera ter o apoio da torcida, convocada pelo treinador, que disputará seu sexto jogo no comando do campeão baiano. São dois triunfos, dois empates e somente uma derrota, na estreia, diante do Flamengo, quando assumiu no dia da partida e fez questão de sentar no banco.

Para substituir o volante Michel, com uma contusão no ligamento "postero-lateral" no joelho direito, Ney decidiu escalar Elizeu. Ney justificou a escolha: “São dois jogadores que não conheço bem (Elizeu e Edson Magal, a outra opção). O Elizeu é mais rodado, passou pela Europa, e o momento é dele”.

O jogo deste sábado marca o retorno de Escudero ao Barradão. O meia-atacante voltou atuar diante do Vasco, quarta-feira, na vitória por 2 x 1 de virada, após 30 dias suspenso por uso de remédio proibido.

Por conta da seqüência desgastante de jogos, Ney deixou à vontade os jogadores que vão iniciar a partida. Eles organizaram um “joguinho” na parte externa do Barradão e depois o treinador finalizou com um trabalho de bola parada. Os zagueiros Victor Ramos e Kadu e o meia-atacante Escudero treinaram na academia de musculação. Os demais participaram de um treino em campo reduzido no Barradão.

Deola - Liberado pelo departamento médico, o goleiro Deola já treina normalmente com bola. Nesta sexta-feira, ele depois do trabalho normal, ficou mais alguns minutos readquirindo a forma com o preparador Washington Rufino. (Site ECV)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Gustavo e Wilson;
Zagueiros: Kadu, Renato Santos e Victor Ramos;
Laterais: Ayrton, Daniel Borges, Euller e Juan;
Volantes: Edson Magal, Elizeu e Luís Alberto;
Meias: Camacho, Escudero, Felipe, Leilson, Renato Cajá, Vander e Arthur Maia;
Atacantes: Alemão, Dinei, Marquinhos e Rômulo.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM