Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Profissionais da Preparação Física do Vitória se reuniram para avaliação na academia

Ocorreu na manhã desta terça-feira, 17, na academia do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, um encontro dos preparadores físicos do Esporte Clube Vitória.

O encontro teve como proposito a elaboração e ajuste de uma metodologia prospectiva para a formação de um currículo na dimensão física destinada à todas as categorias das divisões de base.

Estiveram presente no encontro os professores Lucas Penha e Lucas Vinícius (profissional), Angelo Alves (sub-20), Rodrigo Santana (sub-18), Flávio Cerqueira (sub-16), Vinícius Franco (sub-15), André Mendes (sub-14) e Lucas Pereira (Mirim), além do fisiologista Valter Abrantes.

"Existe uma preocupação com a progressão e adequação entre todas as categorias, sem falar que a interação entre os profissionais facilita muito o desenvolvimento do trabalho", destacou Lucas Vinícius, o auxiliar da preparação física do time profissional. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM