Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Caculé e lateral Iuri são emprestados ao Esporte Clube Feira de Santana

Revelado nas divisões de base do Vitória, o meia Caculé, (22) se apresentou na manhã desta terça-feira, junto com o lateral Iuri (21) emprestados pelo rubro negro ao EC Feira de Santana.

Iuri deixou a família aos 10 anos de idade para tentar a sorte como jogador profissional. Iniciou a carreira no Real Salvador e com 12 anos foi para o Esporte Clube Vitória, onde fez a base até os 20 anos de idade. Em seguida a jovem promessa foi promovido como jogador profissional.

O atleta não chegou a ter muitas oportunidades no time principal do Vitória, mas ganhou experiência, sendo campeão do Campeonato do Nordeste 2010, atuou em várias partidas pela Série B e campeonato baiano, mas não deu sequência.

Para você jogar no time principal (Vitória ) é questão de paciência. Quando alguém sai da base o clube quer o jogador pronto e alguns treinadores tem paciência e outros não e isso acaba em o clube emprestar para outra agremiação como está sendo agora para o Esporte Clube feira de Santana”, contou.

Caculé deixou a sua terra natal e aos 15 anos chegou no juvenil do Vitória onde recebeu o apelido com o nome da sua cidade. O atleta disse que foi bom voltar a trabalhar com Ricardo Silva.

"Fiquei feliz em voltar a trabalhar com Ricardo Silva. Aqui no Feira de Santana vou mostrar o meu futebol e espero ser campeão", concluiu.

Caculé passou pelo Caldas Novas, lá foi campeão na terceira divisão. “Foi uma experiência boa”, disse o jogador. Ele também atuou pelo Botafogo/BA, Boa de MG e agora vai reforçar o time Cangaceiro. (ECFS)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM