Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Arthur Maia decidiu por deixar o Joinville e retornar para o Vitória

Após quase um mês de negociações e conversas, o meia Arthur Maia decidiu por deixar o Joinville e retornar para o Vitória.

O vínculo com o clube catarinense seguiria até o final da temporada, porém, com poucas oportunidades, o jogador optou por encerrar o seu empréstimo com o JEC. O interesse do clube baiano em ter o atleta também pesou na decisão.

De acordo com o gerente de futebol do Joinville, Leo Franco, além disso, a diretoria do Vitória também havia manifestado o interesse na volta do atleta para o time baiano. Na manhã desta quarta, o meia esteve na Arena Joinville, mas não para treinar. Arthur Maia se despediu dos companheiros de pouco mais de sete meses de clube.

— Eu vejo como produtivo o período em que eu estive aqui. Sempre dei o meu máximo e sempre com muito respeito a todos. Quando estive em campo tentei ajudar, quando não também. Daqui eu saio com as portas abertas, e acredito sim que um dia eu possa retornar a defender o Joinville — destacou o meia.

Depois de um bom início, quando chegou, no dia 4 de fevereiro, o meia esteve presente com frequência na equipe durante o Catarinense. Porém, na Série B, depois de três partidas e um gol, não teve mais oportunidades. Chateado com as poucas chances que teve na Segundona, Maia entende que poderia ter sido mais presente nos jogos do JEC.

— O jogador está sempre querendo jogar, estar em campo, dar o seu melhor. Tive uma sequência boa no Catarinense, joguei três partidas da Série B e fiz gol. Claro que eu queria uma sequência maior. Teve um momento em que eu saí (do time), quando estava bem e foi injusto, mas faz parte. Continuei torcendo e vou continuar porque o Joinville tem grandes chances de subir para a primeira divisão — disse o atleta.

O vínculo de Arthur Maia seguiria até o fim da temporada. Ao todo foram 19 jogos pelo Tricolor e dois gols marcados. O atleta deve desembarcar na Bahia ao final desta semana. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM