Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Internacional x Vitória] Atacante Dinei: "É voltar a confiança que os gols vão sair"

O ataque do Vitória passa por um momento não muito bom. O artilheiro do time, Maxi Biancucchi, tem oito gols e não balança as redes desde a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira, o argentino está fora da partida contra o Internacional, porque sente dores musculares. A responsabilidade, então, recai sobre Dinei. No entanto, o atacante do Rubro-Negro parece estar de mal com as redes.

Homem de referência do ataque do Vitória, Dinei não tem tido o rendimento esperado no Brasileirão. Foram somente quatro gols em 16 jogos na Série A. Abaixo do esperado, foi substituído por Rômulo. Não deu certo. André Lima, então, foi contratado, mas se machucou na estreia. Por fim, Alemão chegou à Toca do Leão. Entretanto, da mesma forma, não conseguiu mudar o cenário.

Nesta quinta-feira, Dinei será titular do Vitória mais uma vez. A última vez que ele fez um gol foi na derrota para o Cruzeiro: de pênalti, marcou o único do Leão na derrota por 5 a 1. Contra o Internacional, o jogador promete lutar para ser diferente.

- Acho que atacante vive de gols. Nunca deixei de tentar. Dei essa resposta no Ba-Vi da final [do Campeonato Baiano]. É voltar a confiança que os gols vão sair. Estou tentando, correndo, dando o máximo de mim para ajudar a equipe do Vitória – afirmou.

Além de voltar a balançar as redes, Dinei espera também que o Vitória recupere o bom futebol. O Rubro-Negro foi uma das sensações do início da competição e chegou a figurar por sete rodadas no G-4. Contudo, deixou cair o ritmo no fim do primeiro turno.

- Estamos tendo oportunidade. A equipe caiu bastante de rendimento. Vamos reeditar no início da temporada. Os gols saíam, a marcação estava bem encaixada. É voltar a esse momento – lamentou. (GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Vocês todos são:Safados,Cachaceiros,Barqueiros e ainda vem com essa de:
"É voltar a confiança que os gols vão sair"
Vocês deviam tomar vergonha dar o sangue,suor,raça e amor por este clube que paga a vocês em dias e os trata muito melhor do que outros clubes que vocês já passaram.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM