Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Ponte Preta] Gabriel Paulista faz hoje sua despedida do Leão antes de ir para a Espanha

Negócio fechado com o Villarreal, Gabriel Paulista fará hoje seu último jogo com a camisa do Vitória. Com sete desfalques para enfrentar a Ponte Preta, às 21h, no Barradão, o clube não abriu mão de contar como zagueiro improvisado na lateral direita.

Terça à tarde, Gabriel só trocou o tênis pela chuteira após conversa em separado com o diretor de futebol Raimundo Queiroz.

Você acompanha os detalhes da partida entre Vitória e Ponte Preta pelo Lance a Lance do iBahia, a partir das 21h

Na transferência, o Leão vai abocanhar em torno de R$ 10 milhões. É provável que Gabriel, silencioso terça à tarde, já viaje amanhã para a Espanha. De última hora, o técnico Caio Júnior convocou Felipe para o jogo.O meia da base jogou o Paulista pelo Mirassol e estava na Tailândia.

Ponte Conhecida - O Vitória vai encontrar velhos conhecidos hoje, às 21h, no Barradão. A começar pelo comandante da Ponte Preta: Carpegiani, com duas passagens pelo Leão, sendo a última na Série B do ano passado, quando guiou o time por quase toda a campanha do acesso.

E no ataque, dois jogadores de passagens bem lembradas pelos rubro-negros: William, artilheiro do Brasileirão com nove gols e que fez o gol do acesso do Vitória ano passado, e Rildo, vendido para a Ponte em 2012. Na ocasião, Carpegiani vai colocar Diego Sacoman no lugar de Régis. (Angelo Paz / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM