Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Ponte Preta] Gabriel: "Não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória"

Sem tempo para lamentações, o zagueiro Gabriel Paulista volta suas atenções para o próximo compromisso do Vitória no Campeonato Brasileiro, em casa, diante da Ponte Preta.

Para o defensor a derrota por 2 a 0, para o Corinthians já faz parte do passado, e tem como objetivo a reabilitação na competição nacional.

O Campeonato Brasileiro é muito dinâmico e sem espaços para lamentações. São fatores que exigem muito de seus participantes, até por que é uma competição que não permite erros em sua trajetória, portanto, não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória contra a Ponte Preta”, declarou Gabriel Paulista.

Coringa do técnico Caio Júnior na competição nacional, Gabriel, que têm atuado tanto na zaga quanto nas laterais, acredita que o Vitória continua no páreo pelas primeiras colocações. Ele também afirma estar na torcida contra os adversários diretos pelo G4.

Temos uma equipe muito competitiva, tanto que estamos apenas a três pontos do quarto colocado, mas sem dúvida nenhuma precisamos fazer a nossa parte, porém, não nego que estarei torcendo pelos resultados que nos interessa para que possamos voltar ao G4”, finalizou.

Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 19 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Vitória recebe nesta quarta-feira, 14, ás 21h, no estádio Manoel Barradas, em Salvador, a Ponte Preta, décima terceira colocada com 15 pontos ganhos, pela décima quarta rodada da competição nacional. (GGCE)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Só ganhamos Gabriel os jogos realizados em Salvador pois somos um time de Prendas Domésticas, como bem definia o saudoso Armando Oliveira. Time que só ganha em casa não vai a lugar algum.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM