Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Coritiba] Goleiro Gustavo: "Vamos fazer de tudo para sair com a vitória"

O goleiro Gustavo, do Vitória, que será titular na partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, pela Copa Sul-Americana, lamentou a lesão do titular da posição, Wilson, que sofreu um edema muscular.

Contudo, segundo ele, o momento é de aproveitar a oportunidade para ganhar a confiança da comissão técnica.

- Infelizmente Wilson se lesionou, mas vamos torcer para que ele volte o mais rápido possível, pois é um dos melhores goleiros do Campeonato Brasileiro. Quero aproveitar a oportunidade que vou ter para não tomar gols – disse.

Em maio do ano passado, o jovem arqueiro atuou justamente contra o Coxa, no Couto Pereira, em um jogo que terminou 4 x 1 para os paranaenses, eliminando o Leão da Copa do Brasil.

- É até engraçado. Joguei contra eles no ano passado e agora estou tendo a oportunidade. Naquele ano não estava tão bem preparado, mas esse ano será diferente. Vamos fazer de tudo para sair com a vitória nesta quarta-feira – afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM