Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 1 Portuguesa] Volante Michel: "Acreditamos até o apito final"

No primeiro tempo, de uma forma irreconhecível, o Vitória apenas assistiu à Portuguesa. Esteve apático e viu o goleiro Wilson ser responsável pela manutenção do placar sem gols. No segundo, ainda que muito abaixo do nível técnico esperado pela torcida, sofreu um gol e conseguiu virar o placar.

Não desistir do triunfo até o apito final. Este foi o lema usado pelos jogadores dentro das quatro linhas, segundo o volante Michel.

Para ele, mesmo com alguns companheiros cansados, o Vitória mostrou que está forte na competição.

- Tem momentos que alguns jogadores não atuam bem, não conseguem fazer um bom papel. E nessas horas precisa ser na superação. Fomos uma equipe determinada e que acreditamos até o apito final – ressaltou.

Já de olho no Fluminense, próximo adversário do Vitória na Série A, quarta-feira (7), o volante Michel acredita será outra partida de extrema dificuldade no Barradão.

- Vamos ter outra partida difícil contra o Fluminense. É uma excelente equipe, com bom treinador, e precisamos estar fortes apesar da maratona de jogos – disse. (Felipe Santana / BahiaNotícia)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Time sem esquema tático, jogadores que não tem condições de jogar na Serie A, treinador que não conhece na da futebol não tem estratégica insiste com jogadores fracos e ainda vem desculpas. Diretoria omissa porque ROMULA não joga neste time, porque quando ROMULO, vai ter as mesmas oportunidades do fraco Dinei, será que CAIO JUNIOR vai queimar Romulo da mesma maneira que tentou queimar LUCIO MARANHÃO se o 3º maior artilheiro nem no banco ficava nesta equipe que dirá o maior artilheiro do Baiano.
Diretoria KLEBER PEREIRA está no AVAI, NETO BEROLA reserva no Atletico Mineiro, está na reserva do Flamengo porque não contratam para organizar este meio campo.
Caio Junior GABRIEL tem que jogar de Lateral direito a zaga tem que ser Fabricio e Victor Ramos

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM