Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SUB-20] Vitória 1 x 3 Internacional - 19/08/13 - Leão perde de virada na Taça BH

Após sair na frente, o time sub-20 do Vitória acabou errando muito e como consequência foi derrotado pelo Internacional RS, por 3 a 1, em partida váida pela 3ª rodada da primeira fase da Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior.

O único gol do Vitória foi marcado por José wellison, que abriu o marcador.

O time atuou com a seguinte formação: Guilhermo, Guilherme, Vinícius, Josué e Ramon (Júnior); Darlan (Doriva), José Wellison e Mauri; Wellinton (Agdon) e Léo Ceará (Copette).

Na próxima rodada, que será realizada na quarta-feira, 21, o Vitória enfrenta o time do Mariana, no Estádio Emílio Ibrahim (Guarany), em Mariana.

A equipe rubro-negra estava com 100% de aproveitamento no torneio, após vencer na estreia o Flumiunense (RJ), por 2 x 1, e na rodada seguinte ganhar de 3 a 0 do Ouro Preto.

O diretor da Divisão de Base, Epifânio Carneiro, acompanhou o jogo realizado na tarde desta segunda-feira, na cidade de Mariana. Na chefia da delegação está o coordenador João Paulo Sampaio. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM