Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[MAXI BIANCUCCHI] Como surge um ídolo. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Hoje o nosso texto é curto e caceteiro!

É somente para contrariar um dos meus princípios: evitar ao máximo escrever sobre esse ou aquele jogador ou pessoa, pois, além de quase sempre queimar a língua, eu levo muito a sério (desculpem a modéstia - rsrsrs) o provérbio chinês que diz: “Pessoas brilhantes tratam de ideias, pessoas comuns de coisas e pessoas medíocres de pessoas”.

Pois bem, depois da partida de quarta-feira (07/08), quando empatamos, no Barradão, pelo placar de 1 X 1, com o Fluminense-RJ, deixando escapar uma excelente oportunidade de aproximarmos ainda mais dos líderes desse difícil Campeonato Brasileiro, eu vou relatar o meu sentimento sobre um jogador do nosso GLORIOSO VITÓRIA.

Antes, porém, não podemos deixar de dizer que foi um jogo (principalmente no primeiro tempo) em que os LEÕES DA BARRA demonstraram tudo que havia faltado na partida do domingo (04/08), quando vencemos milagrosamente e de virada a Portuguesa de Desportos por 2 X 1. Demonstraram raça, determinação e muita vontade de vencer. Foi uma pena termos cedido o empate aos trinta e oito minutos do segundo tempo. O time acabou o jogo de ontem mortinho de cansado. Vamos cuidar mais do preparo físico.

Para quem disse que o texto ia ser curto e caceteiro, já me estendi demais. Mas o que eu queria falar era sobre o NOVO E MERECIDO ÍDOLO DA TORCIDA RUBRO-NEGRA.

Aquele que aguardávamos há muito tempo. Aquele que simboliza a garra, a raça e a vontade de vencer. Aquele que joga todos os jogos com sangue no olho, com objetivo. Ele erra, mas quer acertar. Ele cai, mas se levanta antes de chegar ao chão. Ele corre o tempo todo, mas, como todo ser humano, se cansa, porém não se entrega. Ele é o amigo certo das horas incertas. Ele é aquele que tem resolvido os nossos problemas de gol. Ele não brinca, não faz firula. Além disso tudo, ele ainda declarou que é muito grato ao TIME que o acolheu e à sua família.

É tão grato que irá batizar a sua próxima filha com o mesmo nome desse GRANDE CLUBE: VITÓRIA. Prova de amor recíproco. Seu nome? MAXI BIANCUCCHI. Assim surge um novo ídolo no ESPORTE CLUBE VITÓRIA.

Temos muitos bons jogadores? Temos sim!

Que todos se doem tanto quanto e mirem no seu exemplo.

VALEU MAXI BIANCUCCHI!!!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!


Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

É impressionante como nossa diretoria é muito incompetente. O Vitoria empresta Willy, Alan Pinheiro, Artur Maia, Duilio, Léo, não renova com Willian Batore, Pedro Ken, Lúcio Maranhão, e contrata Pedro Odoni, Gian Carlo, Willian Henrique, Camacho, Cajá,Cardoso, David Brás, Marcos, Daniel Borges e Caio Júnior. Brincadeira com quanta incompetência.

J Mocota disse...

Bela homenagem a Maxi, Antonio Rocha!

Parabéns!!!

Plac, Plac, Plac..

PS - Rocha, só falta você citar o Novo Barradão na Paralela em alguns dos seus textos para você virar também um grande ídolo da Nação Mocoteira.

É, sim!

Tá em suas mãos. É pegar ou largar.

-----------

Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na paralela em 2016.

Avante Leão!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM