Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Caio Júnior: "O Vitória é um dos melhores que já trabalhei, em termo de estrutura"

Convidado do programa Kajuru Pergunta, na TV Esporte Interativo, na quinta-feira, 8, o técnico Caio Júnior exaltou as condições de trabalho do Vitória. Em entrevista, o treinador afirmou que o clube tem estrutura que os grandes times do Rio de Janeiro por onde passou ainda não conseguiram erguer.

"As condições de trabalho são excelentes, até melhor que alguns clubes que trabalhei. O próprio Botafogo ainda não tem uma estrutura como essa. No Rio ainda não existem centros de treinamento. O Vitória é um dos melhores que já trabalhei, em termo de estrutura", declarou Caio Jr..

Ela também destacou que o trabalho realizado nos bastidores refletem dentro de campo. Hoje o Vitória ocupa a quarta posição no Campeonato Brasileiro e, grande parte do resultado, se deve à estrutura e organização do clube.

"Há alguns anos o Vitória não atrasa um salário e não tem grandes problemas. Tem planejamento e tem gente séria. As coisas realmente estão fluindo e no dia a dia tudo acontece tranquilamente", completou.

O comandante rubro-negro chegou ao Vitória em dezembro de 2012. Em quase oito meses no comando do Leão, o treinador conquistou o campeonato baiano e levou o time às quartas de final da Copa do Nordeste. Na 12ª rodada do Brasileirão, o time tem o artilheiro do campeonato, Maxi Biancucchi, e está a cinco pontos do líder Botafogo. (A TARDE / Foto: Fernando Amorim)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM