Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Alexi Portela confirma proposta por Gabriel Paulista: "A proposta não interessa"

Em conversa com o Bahia Notícias nesta noite de sexta-feira, o presidente do Vitória, Alexi Portela, confirmou que um grupo de empresários procurou o rubro-negro para adquirir e levar o zagueiro Gabriel Paulista para o Villarreal, da Espanha.

De acordo com o dirigente, um representante da empresa esteve em Salvador para uma reunião com a cúpula do Leão, mas a proposta não foi o que esperava.

- Conversamos, mas a proposta não interessa. Tivemos propostas maiores no passado e não aceitamos – revelou.

Ainda para o mandatário rubro-negro, o assunto está encerrado.

- Se chegar uma proposta que interesse, conversamos, mas, pelo que entendi, não tem mais conversa – afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Barreto disse...

E a zaga, Sr. Portela, vai ficar como está atualmente? É uma verdadeira lástima.............

DANTAS NIGHT disse...

CHICÃO ESTÁ NO MERCADO. PORR NÃO CONVERSAR COM ELE ?

DANTAS NIGHT disse...

CHICÃO QUER JOGAR. VAMOS CONVERSAR COM O CORINTHIANS?

Anônimo disse...

Pelo que estamos vendo a prioridade no Vitoria é negociar jogador, essa é única explicação para Gabriel Paulista, que vive falhando, continuar como titular. É difícil entender Portela, o Vitoria tem dinheiro em caixa, necessita de um bom zagueiro e ele insiste com Gabriel, que é uma unanimidade negativa perante a torcida. Desse jeito ñ vamos conseguir nunca o tão sonhado título nacional, e teremos que continuar aguento as sardinhas dizerem q não temos estrela.

Anônimo disse...

Leio cada uma aqui que é de doer. A torcida é a primeira pra vir cornetar, criticar, dar uma de entendida, e aparece um cara sugerindo CHICÃO, um zagueiro em decadência e perto do fim de carreira, que certamente só chegaria com um salário monstruoso. Ainda bem que já acertou o o Flamengo!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM