Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Victor Ramos: "Meu plano de carreira é sair só no final do ano"

A calmaria do Barradão deu uma trégua quarta à tarde. Por lá, o empresário de Victor Ramos, André Cury, apareceu para apresentar à diretoria propostas pelo capitão rubro-negro.

Tudo às claras, à noite a reunião foi com o próprio zagueiro, que confirmou que é real a possibilidade de deixar o Vitória, embora seu projeto de carreira seja sair apenas ao fim do Brasileirão, em dezembro.

Não posso me abrir muito, estamos resolvendo o que é melhor pra mim. Não quero me precipitar. Sou capitão do time, gosto demais do clube e tenho que fazer a escolha certa. Estamos estudando os prós e os contras. É time grande lá de fora. Só saio se for alguma coisa muito boa”, revelou o zagueiro por telefone.

Mesmo na retranca, Victor desconversou quando questionado se o clube em questão é o Sevilla, da Espanha. “Não sei, não sei, tô por fora”, comentou ele, vinculado ao Standard Liege, da Bélgica, até 2015.

O Vitória detém 28% dos seus direitos econômicos e tem preferência na compra ao fim do empréstimo. Victor, inclusive, afirma que essa não é a única proposta que apareceu nos últimos dias. “Veio uma e meu empresário não quis. A da Espanha está bem encaminhada”, dá uma dica.

Plano - Titular absoluto do Vitória desde seu retorno ao clube no início do ano passado, o zagueiro de 24 anos atuou em todas as seis partidas deste Brasileirão, em que assumiu o posto de capitão após a contusão do goleiro Deola. O momento faz Victor balançar na hora de uma nova saída para o futebol europeu.

Tô feliz no Vitória, é uma das melhores equipes que o clube montou nos últimos anos. Meu plano de carreira é sair só no final do ano e não vou deixar nada atrapalhar meu foco no clube. Tô pensando no São Paulo, domingo”, destaca.

Se ocorrer a saída, será a segunda. Em 2009, a cria da base foi vendida ao Liege por cerca de R$ 3,22 milhões. O Vitória ficou com R$ 1,93 milhão, pelos 60% dos direitos econômicos que tinha. A Traffic levou 30% e o Fundo Rubro-Negro (formado por conselheiros do clube) ficou com 10%. Em 2011, Victor foi repatriado pelo Vasco, onde não obteve sucesso. Voltou ao Leão, conquistou o acesso à SérieA e recuperou o bom futebol. (Angelo Paz / iBahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM