Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vôlei de praia] Vitória viaja para Teresina em busca do ouro em mais uma etapa do Circuito BB

Depois de assumir a liderança da temporada do Circuito Regional Nordeste Banco do Brasil de Vôlei de Praia, a equipe rubro-negra viaja para Teresina (PI) nesta quinta-feira com o objetivo de se manter na liderança e conquistar a medalha de ouro.

O evento será na arena montada no Park Potycabana e a entrada será gratuita.

Duas duplas representarão o Esporte Clube Vitória, Vinícius Santana e Yuri, que são os atuais líderes da temporada, e Paulo Frank e Fabiano, que estão em segundo lugar no torneio qualifying.

Nas duas últimas etapas, Yuri e Vinícius Santana conquistaram a medalha de bronze e prata nas cidades de Aracaju e Natal, respectivamente, e agora lutam pela medalha de ouro em Teresina.

O nosso principal objetivo é manter a regularidade e buscar mais um pódio. Achamos que chegou o nosso momento e lutaremos pelo ouro em Teresina. O compromisso dos nossos atletas com os treinos tem sido fundamental para nossos resultados e isso tem feito toda a diferença nas competições”, comenta o treinador Ailton Junior.

Muito animado, Vinícius Santana está ansioso para jogar mais uma etapa vestindo a camisa rubro-negra e promete lutar até o fim para trazer mais uma medalha para a toca do Leão.

Estou muito contente com o apoio que o Vitória tem nos dado. É o reconhecimento do nosso trabalho e nos deixa muito fortalecido e honrado. Acreditar no vôlei de praia é sinônimo de investir no esporte alegre e vencedor”, comenta Vinicius Santana.

A coordenação técnica é de Paulo Frank, e Márcio Xavier está na coordenação geral do voleibol rubro-negro. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM