Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Camacho: "Quero tentar chegar com o Vitória na melhor colocação possível"

Longe do Brasil desde 2004, quando defendeu o Botafogo-RJ, o meia Camacho foi apresentado na Toca do Leão nesta última quarta-feira e revelou os motivos para ter escolhido o Vitória como seu novo clube neste retorno ao país.

- Já estava há muito tempo fora e tinha a vontade de voltar ao Brasil. Apareceu a oportunidade de trabalhar no Vitória e com um grande treinador. Esses foram os motivos para a minha escolha. Tinha jogado contra Caio Júnior e agora vou ter o prazer de estar ao lado dele – afirmou.

De acordo com ele, a briga por uma posição com Renato Cajá será sadia.

- Renato Cajá é um grande jogador, mas quero jogar, como todo mundo. Vou lutar para jogar. Meu estilo de jogo é de um meia armador.

Ele falou sobre a expectativa de atuar com Caio Júnior, que o indicou para o rubro-negro. Segundo ele, por conta desta confiança do treinador, sua responsabilidade aumenta.

- Acho me deixa tranquilo por trabalhar com um treinador que te conhece. Mas, ao mesmo tempo, a responsabilidade aumenta. Espero ajudar a equipe a conseguir os resultados positivos nesta minha passagem no clube – disse.

De acordo com o jogador, o futebol da Arábia Saudita é bem difícil de jogar.

- Estava em um país que o futebol é bem difícil de se jogar. Logico que é bem abaixo do nível do Brasil, mas o grupo é muito bom e vai me ajudar neste momento – afirmou.

Ainda segundo ele, que defendeu as cores do Al Hilal nos últimos anos, ajudar o Leão da Toca é o seu maior objetivo.

- Muita gente não lembra como é o Camacho, que atuou pelo Botafogo em 2004. É diferente voltar para o Brasil e se readaptar. Quero ajudar o Vitória. O campeonato é longo e desgastante. Quero tentar chegar com o Vitória na melhor colocação possível. Vamos tentar ficar entre os primeiros. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM