Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Michel vai assistir São Paulo x Bahia: "São os dois próximos adversários da nossa equipe"

Acostumado a estar sempre dentro de campo, o volante Michel viverá uma experiência nova nesta quarta-feira. Com a próxima partida marcada apenas para o final de semana, o jogador rubro-negro planeja utilizar a noite livre para virar um telespectador e estudar os adversários do Vitória no Campeonato Brasileiro 2013.

A partida entre Bahia e São Paulo, antecipada da 11ª rodada do Brasileirão, virou um programa obrigatório na Toca do Leão.

A instrução é a de observar atentamente o desenho das duas equipes, justamente os dois próximos rivais do time baiano na competição nacional.

- Com certeza vou assistir o jogo entre São Paulo e Bahia. São os dois próximos adversários da nossa equipe. É sempre bom ver os rivais. No domingo vamos enfrentar o São Paulo, que não vive um bom momento, e assistir essa partida pode ser bom para que a gente possa criar uma estratégia – disse o volante.

Para estudar Bahia e São Paulo, o jogdor rubro-negro desistiu até mesmo de assistir um confronto decisivo válido por uma competição internacional. No mesmo horário do duelo entre os dois tricolores no Morumbi, o Atlético-MG enfrentará o Newell’s Old Boys pela semifinal da Copa Libertadores da América. A partida do Galo, contudo, só será assistida em reprise por Michel.

- Claro que vai ter o jogo do Atlético-MG. Mas vou deixar a Libertadores de lado. Vamos assistir a partida entre São Paulo e Bahia para analisar as características dos dois adversários - declarou.

Michel garante que até mesmo Maxxi Biancucchi, torcedor assumido do Newell’s, deixará a partida da Libertadores de lado para ver o duelo no Morumbi.

- O Maxxi está do nosso lado e tenho certeza que ele vai assistir o Bahia e São Paulo. Vai estar todo mundo ligado na telinha, nos dois jogos, mas principalmente no duelo do Morumbi - assegurou.

O Vitória encara o São Paulo no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Barradão, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o clássico contra o Bahia está marcado para o dia 21 deste mês, na Arena Fonte Nova, pela 8ª rodada da Série A. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM