Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reprovado nos exames médicos, lateral-esquerdo João Paulo não fica no Vitória

Anunciado no início desta semana como novo reforço do Vitória, o lateral-esquerdo João Paulo, de 22 anos, não vai ficar no clube. Ele chegou nesta quarta-feira, 3, a Salvador para realizar exames médicos na Toca do Leão, nos quais foi reprovado.

Segundo o médico Ivan Carilo, o jogador, que veio do Mogi Mirim, tem uma fratura no pé direito e demoraria mais dois meses para se recuperar totalmente e ficar apto a jogar.

Ainda de acordo com Carilo, o Vitória decidiu não fechar com o lateral por conta da urgência que tem em contratar um atleta para o setor.

João Paulo, que já viajou de volta a São Paulo, disputou o Campeonato Paulista, mas, por conta dessa lesão, ficou de fora das primeiras rodadas da Série C.

O outro lateral que o Leão contratou nos últimos dias - Daniel Borges, 20 anos, este destro - já foi aprovado nos exames, mas ele ainda não foi apresentado oficialmente porque seu contrato está sendo revisto. O Vitória quer comprar 50% de seus direitos econômicos. (Daniel Dórea / A TARDE)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM