Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Gabriel Paulista: "O negócio agora é trabalhar para conquistar nossa recuperação no Brasileirão"

Sem muito tempo para lamentar a derrota do Vitória para o Goiás, no último domingo, 08, o zagueiro Gabriel Paulista já projeta a partida contra o São Paulo, neste domingo, 14, no Barradão, e com ela a reabilitação do time baiano no Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro da “Boa Terra” ocupa a terceira colocação.

“O nosso calendário não nos permite ficar olhando ou lamentando para isso ou aquilo que deixamos de fazer, o negócio agora é trabalhar para conquistar nossa recuperação no Brasileirão e nos manter entre os primeiros colocados, independentemente de onde seja o local do próximo jogo”, declarou o zagueiro Gabriel Paulista.

Para o duelo diante do Tricolor Paulista, o defensor da equipe do Manoel Barradas conta com o apoio da torcida para fazer do Barradão um verdadeiro caldeirão. Dessa forma, Gabriel acredita que este fator possa se tornar um combustível essencial para empurrar a equipe, além da motivação pelo triunfo que pode garantir o time na liderança da competição com uma combinação de resultados.

A nossa torcida sempre fez a diferença e desta vez espero que compareça em massa para nos empurrar nesta partida complicada que teremos diante do São Paulo, até por que uma vitória aliada a uma combinação de resultados pode nos dar a liderança da competição ao final da rodada”, finalizou.

Na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 10 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Vitória recebe neste domingo, 14, ás 16h, no estádio Manoel Barradas, em Salvador, o São Paulo, nono colocado com 8 pontos ganhos, pela sétima rodada da competição nacional. (GGCE)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM