Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

EC Feira de Santana apresenta novo escudo, hino, site e uniformes com as novas cores

Um aspecto importante dentro do processo de transformação do Bahia de Feira em Feira de Santana é justamente a parceria com o Esporte Clube Vitória, que muda as cores do uniforme de azul, branco e vermelho para vermelho e preto.

Um aspecto importante dentro do processo de transformação do Bahia de Feira em Feira de Santana é justamente a parceria com o Esporte Clube Vitória, que muda as cores do uniforme de azul, branco e vermelho para vermelho e preto.

// Site oficial do EC Feira de Santana (escute o novo hino)

No acordo, o Vitória ficará com 50% dos direitos federativos dos atletas e o Esporte Clube Feira de Santana, vai ter um aporte financeiro e outros benefícios como: usar a mesma marca do material esportivo do Vitória, além de ser patrocinado por uma empresa indicada pelo Rubro-negro da capital.

De acordo com o presidente do clube Tiago Souza, , a parceria precisava acontecer para dar mais gás ao clube, que teve problemas de ordem financeira nos últimos tempos. “Nós não tivemos boas respostas no Campeonato Baiano de 2013 e acumulamos prejuízos. Então, entendemos que para a situação mudar, precisávamos fazer parcerias com grandes clubes e assim surgiu o Vitória, que nos apresentou uma proposta interessante e aceitamos”, informa.

Tiago Souza, entretanto ressalta que a parceria é algo que precisa ser melhor visto pela sociedade em geral. “Muitas vezes as pessoas pensam que parceria é um clube pequeno ‘pongar’ no clube grande e não é assim. Nós estamos fazendo investimentos e o Vitória também porque este processo precisa ter via de mão dupla, ou seja, que todos ganhem”, explica.

No segundo semestre o Esporte Clube Feira de Santana vai disputar a Copa Governador do Estado com jogadores que serão contratados e também reforços do Esporte Clube Vitória. “O objetivo é colocar o time numa competição nacional”, disse o presidente. (Site ECFS)


ESCUDO DO EC FEIRA DE SANTANA

LAYOUT DO SITE

NOVO MASCOTE

LAYOUT DAS NOVAS CAMISAS

__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Será facilmente a 3ª potência do futebol baiano, e a sardinha que se cuide pra não tomar sarrafo do Leão do Sertão!

Anônimo disse...

Belo escudo, belo uniforme, lembra muito o irmão mais velho

Anônimo disse...

Espero que dispute de igual por igual e que não seja o pau mandado do
Vitória

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM