Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Arena é lugar de LEÕES. Por Pedro Dórea.

Prezados rubro-negros,

Dizem que em clássico não há favorito, mas, se o VITÓRIA jogar com foco e determinação, venceremos bem novamente.

Estamos a algumas horas da disputa de mais um Ba x VI histórico, pois marcará o primeiro clássico na Primeira Divisão, após dez anos.

Sabemos que foi muito importante ganharmos mais um título local para recuperar a hegemonia no Estado, HUMILHANDO SEM PIEDADE o adversário.

Mas agora é outro campeonato. Embora já tenhamos vencido três clássicos este ano de forma convincente, inclusive duas deles com estrondosas goleadas, é importantíssimo VENCERMOS NOVAMENTE, agora no difícil campeonato nacional. Precisamos demonstrar que, seja na Arena Fonte Nova ou na Arena Barradão, quem manda neste Estado é o LEÃO.

Aliás, tenho dito que ARENA, desde a Roma antiga, foi o local onde os LEÕES, de forma impiedosa e contundente, venciam seus combates. Na história moderna ARENA é onde o Vitória tritura os adversários.

Entretanto, nunca é demais ressaltar: Ganhar o clássico VENCENDO BEM NA ARENA FONTE NOSSA É OBRIGAÇÃO do Vitória e não podemos relaxar, em nenhuma hipótese.

É necessário que Diretoria, Comissão Técnica e, principalmente, os jogadores do VITÓRIA atuem de forma profissional, determinada e muito séria, pois, de fato, o campeonato brasileiro é muito difícil e as partidas contra o bahia serão das mais fáceis e temos que garantir esses seis pontos.

O adversário atualmente está em uma situação aparentemente melhor do que estava no campeonato baiano e, portanto, merece toda a atenção E FOCO, para não tropeçarmos como ocorreu na partida contra o Goiás.

Para concluir, dirijo uma mensagem, simples e direta, à Comissão Técnica, Diretoria e aos jogadores do Vitória: Vamos VENCER NOVAMENTE o bahia, no domingo na Arena e, se possível, novamente de goleada, pois é assim que faremos aumentar a alegria e a confiança da torcida com o time. PORTANTO, NÃO VACILEM SENHORES...

Saudações Rubro Negras!

Por: Pedro Dórea
Bel. em Direito e Conselheiro do ECVitória
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

Belo texto Dórea!!!

Plac, Plac, Plac...

------------------------------------
Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

Avante Leão!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM