Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Salgueiro - 22/05/13] Volante Michel é vetado pelo. Neto Coruja será titular.

Com Michel vetado pelo departamento médico, Neto Coruja vai ter mais uma oportunidade de iniciar jogando nesta quarta-feira, contra o Salgueiro, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Brasil. Neto atuou no primeiro jogo, em Salgueiro, que terminou empatado em 0 a 0.

O zagueiro Gabriel Paulista fez exame de imagem na clínica Santa Bárbara e não foi constatado lesão no músculo posterior da coxa direita. O jogador participou do rachão e está confirmado no time.

Na partida desta quarta-feira, às 19h30, o Vitória precisa de um simples triunfo para conquistar a vaga para terceira fase da competição. O time classificado terá como adversário o Criciúma, que eliminou o São Bernardo (SP).

Feliz com mais uma oportunidade. No começo do ano tive algumas oportunidades, fui bem, fiz dois bons jogos. Infelizmente veio uma lesão na minha coxa que me atrapalhou e fiquei aproximadamente dois meses fora. Depois entrei contra o Juazeiro, na final tive mais 15 minutos e quarta-feira joguei em Salgueiro. Estou treinando duro, me dedicando e estou pronto para fazer um bom jogo. Amanhã é outro jogo e espero fazer um grande jogo”, comentou Neto Coruja. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM