Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Cirurgia no punho de Deola foi bem sucedida. Goleiro retorna aos gramados em 3 meses.

O goleiro Deola foi operado da fratura no osso escafóide (um dos oito ossos do punho) do punho da mão direita e encontra-se de repouso em seu apartamento. Deola machucou-se na véspera da decisão do Campeonato Baiano, dia 19 de maio, e o exame de imagem constatou a lesão.

A cirurgia foi realizada pelo especialista em mão, Dr. Renato Gonçalves, no Hospital do Aeroporto. Os médicos Luís Filipe Fernandes (especialista em ombro e cotovelo) e Wilson Vasconcelos (especialista em ligamento e joelho), ambos do quadro da equipe médica do Vitória, também participaram da cirurgia.

A cirurgia ocorreu normal e após oito semanas será feito o exame de imagem para definir se o jogador já pode iniciar os treinamentos”, explicou o Dr. Ivan Carilo Pinto, gerente médico do clube.

Deola vai usar uma tala gessada por duas semanas e depois iniciará os exercícios com os fisioterapeutas Clício Alves e Michel Aguiar no centro médico do CT Manoel Pontes Tanajura.

Como Deola é jogador do Palmeiras emprestado ao Vitória, o departamento médico rubro-negro precisou de autorização do clube paulista para realizar a cirurgia em Salvador, o que ocorreu nesta segunda-feira.

Deola participou de 19 dos 22 jogos disputados pelo Vitória antes de se machucar. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM