Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 12/05/13] Técnico Caio Júnior: "Vou aguardar por Nino até a hora do jogo"

Para quebrar a ansiedade dos jogadores com a aproximação do primeiro clássico BAVI (12/05) pelas finais do Campeonato Baiano, Caio Júnior comandou um treinamento mais descontraído na tarde desta sexta-feira, no Barradão.

A primeira parte foi dedicada ao trabalho de bola parada. Concluindo, ele procurou aprimorar a finalização dos jogadores.

Na outra parte do campo, o assistente técnico Eduardo Duca comandou um treino em campo reduzido para a maioria dos jogadores.

Caio deu coletiva e garantiu que vai aguardar até domingo pela definição sobre o aproveitamento do lateral-direito Nino, que treinou nesta sexta-feira, pela manhã, e à tarde ficou em tratamento de um edema muscular na coxa esquerda.

"Vou esperar até a hora do jogo. Ele (Nino) está convocado, há uma possibilidade de ele jogar e se existe tenho que esperar. Tenho 48 horas ainda para o jogo, ele já treinou pela manhã, é um jogador importante e vou aguardar. Não é uma lesão. Ele tem um edema e estamos avaliando bem e tratando o assunto com muita atenção", falou Caio sobre Nino.

O treinador comemorou a liberação dos outros jogadores. Escudero e Renato Cajá já estavam confirmados e Mansur, ao participar do treinamento desta sexta-feira, foi considerado apto para enfrentar o Bahia.

"O importante é que todos os outros, com exceção de Luís Alberto, que está fora do jogo, se recuperaram bem e estão tranquilos para o jogo", afirmou.

Nino está entre os 21 jogadores selecionados para a concentração iniciada esta noite na chácara Vidigal Guimarães. (Site ECV)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Deola e Wilson;
Laterais: Danino Tarracha, Mansur e Nino Paraíba;
Zagueiros: Gabriel, Fabrício, Reniê e Victor Ramos;
Volantes: Caceres, Neto Coruja, Mineiro e Michel;
Meias: Renato Cajá; Escudero, Maxi Biancucchi e Vander;
Atacantes: Giancarlo, Marquinhos, Dinei e Marcelo Nicácio.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM