Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 12/05/13] Jogadores são liberados e iniciam nesta terça-feira preparação para o jogo

O Vitória desembarcou às 13h40 no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e os jogadores foram dispensados. A reapresentação foi marcada às 15h30 desta terça-feira no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Nino Paraíba foi o único jogador a passar no CT para dar continuidade ao tratamento da dor que sentiu no músculo adutor da coxa esquerda e forçou sua substituição no decorrer do segundo tempo do jogo contra a Juazeirense.

O médico Rodrigo Vasco da Gama, que acompanhou a delegação, examinou o jogador pela manhã, no Grande Hotel de Juazeiro, e constatou uma evolução satisfatória.

Pensei que fosse algo mais grave, mas ele amanheceu melhor e vamos observá-lo terça-feira”, disse o médico. Nino fez tratamento após a chegada da delegação.

A Comissão Técnica elaborou a programação de treinamento para o primeiro Ba-Vi decisivo do Campeonato Baiano, domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

O time vai treinar a partir desta terça-feira até sexta-feira, no período da tarde, e sábado, pela manhã. A concentração, a exemplo do ocorrido para o jogo em Juazeiro, será na sexta-feira, às 22 horas, na chácara Vidigal Guimarães.

Os jogadores lamentaram a derrota no domingo e fizeram questão de ressaltar que “agora o foco é o Ba-Vi”. “Tínhamos um objetivo: a classificação para as finais em primeiro lugar para ter a vantagem. Conseguimos e agora vamos trabalhar para conquistar o título”, comentou o goleiro Deola, capitão da equipe. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM