Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 12/05/13] Atacante Dinei: "Esses gols vieram em um momento feliz"

Filha no colo, sorriso no rosto. Esse é Dinei. Homem de família, jogador de grupo, ser humano humilde. Dinei soube esperar a sua hora. Após a contusão do artilheiro Marcelo Nicácio, ganhou sua chance e não largou mais.

Depois de ter sua escalação bancada por Caio Junior, o atacante passou a correr por ele, pelo treinador e por uma legião de rubro-negros.

Menos de 24 horas após se tornar o maior goleador do Vitória em um Ba-Vi, após o 7 a 3 deste domingo, ao lado do amigo Índio, Dinei admite que a ficha ainda não caiu.

- Eu nem sabia que tantos recordes foram quebrados. O de maior artilheiro em Ba-Vis finais (quebrando recorde de Aduce em 1956), maior goleador do Vitória em Ba-Vis (ao lado de Índio). Ainda não caiu a ficha, não. Estou muito feliz. Estava sendo muito cobrado, e esses gols vieram em um momento feliz. Dedico esses gols para todas as mães dos jogadores do Vitória que estavam lá – disse, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Dinei diz que o sentimento do momento é a felicidade. O jogador conta que, antes do Ba-Vi, conversou com o atacante Índio sobre a possibilidade de quebrar o recorde de quatro gols no clássico. O detentor da marca, até este domingo, era o próprio Índio.

- O sentimento é de felicidade. Para o atacante, fica marcado na história do clube. Eu brinquei até com o Índio, que voltou a treinar essa semana, que é possível quebrar o recorde dele – disse.

Apesar do clima descontraído, Dinei prega a humildade para enfrentar o maior rival nos domínios rubro-negros, no próximo domingo, no Barradão. Para o atacante, apesar da enorme vantagem construída na goleada da Fonte Nova, a fatura não está liquidada para o jogo da volta.

- Foi um excelente resultado. Demos um passo importante para o título, mas temos que entrar com humildade e respeitar o Bahia no próximo domingo – finalizou. (GloboEsporte / Foto: Rafael Santana)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Ídolo tem que ter este perfil, a torcida tem que valorizar estes comportamento e não o estilo desagregador e falastrão de Neto Baiano.

Dinei, quero que meus filhos se espelhem em você!

Oscar

carlos disse...

Dinei. Vc e um exemplo. Parabens

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM