Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Bahia de Feira (EC Feira de Santana) confirma chegada de Rômulo ao Vitória

Depois de confirmar a parceria com o Vitória, o Bahia de Feira colocou em seu site oficial que o atacante Rômulo, artilheiro do Campeonato Baiano com 13 gols, defenderá o Leão da Toca a partir dos próximos dias.

De acordo com a nota, o centroavante, que foi o destaque do estadual nesta temporada, atuará pelo rubro-negro no segundo semestre.

O presidente do Leão, Alexi Portela, em conversa com o Bahia Notícias, falou sobre as negociações com o jogador e espera definir a contratação dele nas próximas horas.

- Está tudo bem encaminhado para isso. Passamos para eles o salário que podemos pagar e, se o jogador aceitar, ficará por empréstimo até o fim do ano - revelou.

Rômulo Oliveira Amorim tem 23 anos, nasceu Parambu, no Ceará, e atuou, além do Tremendão, pelo Guarany de Sobral e Ponte Preta-SP. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

O presidente do Conselho Deliberativo, Jodilton Souza, confirmou que seis jogadores da base do Esporte Clube Feira de Santana, já foram para o Vitória. São eles: Copetti, Ramon, Robert, Doriva, Leandro e Virgilio.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM