Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Marcelo Nicácio deve renovar com o Vitória esta semana. Contrato vence dia 15/05.

O foco do Vitória no momento é a final do Campeonato Baiano 2013, mas o departamento de futebol não para. Apesar dos jogos decisivos pela frente, contra o Bahia (dia 12 e 19), a direção do clube se movimenta para organizar as coisas já pensando no Brasileirão.

A primeira coisa que deve ser resolvida é a situação do atacante Marcelo Nicácio, que tem contrato até o dia 15 de maio. A urgência ocorre pelo fato do vínculo atual terminar antes da grande final do estadual.

De acordo com o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, um novo acerto está perto de ser feito. "Vamos resolver isso ainda essa semana", garantiu, por telefone, ao iBahia Esportes.

Com a iminente renovação do vínculo de Nicácio, que quase deixou a Toca do Leão antes do início da temporada, o Leão deve se desfazer de algum atacante do elenco, já que a posição está recheada de opções e ainda há a vontade do clube em contratar alguém para o setor.

O nome mais cotado para deixar a Toca é o de Lúcio Maranhão, que pode voltar para o ASA de Arapiraca. Além de Nicácio e Lúcio, o elenco rubro-negro conta com Alan Pinheiro, Dinei, Marquinhos, Maxi Biancucchi, Pedro Oldoni e Willie para o setor ofensivo.

Ricky - A reportagem do iBahia Esportes descobriu que Ricky, agente Fifa e ídolo do Vitória, indicou um atacante ao clube. Porém, Raimundo Queiroz disse que o jogador oferecido não faz o perfil procurado pelo Leão para temporada.

Mais - O volante Fernando Bob, descartado pela diretoria e pela comissão técnica do Vitória, vai deixar a Toca assim que o seu contrato de empréstimo acabar no final deste mês de maio. Já o zagueiro David Braz, pouco usado pelo técnico Caio Júnior, segue no grupo e a diretoria não pretende rescindir seu vínculo. O volante Mineiro deve ser emprestado ao Ceará. Outros atletas do clube também podem ser liberados para empréstimo logo após o Baiano. (Hailton Andrade / iBahia)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Bom Dia,
Acho que entre L.Maranhão(artilheiro nato,fez 40 gois, no ano passado, por um time de 2ºdivisão) e Pedro Oldoni(bichado), fora de forma fisica e longe de se adequar ao estilo do Time, possuímos um treinador medroso e sem vontade de vencer. Ele escalou contra a Juazeirense(Michel/Magal e Caceres), tomamos um banho no meio campo, porque não Michel/Gabriel Soares e Caceres. Nas substituições, Nino(Coruja);Dinei(fraquissimo) por Nicácio);Maxi(Marquinhos)só que Vander estava morto);Perdemos o jogo no meio campo, quem já bate baba ou joga futebol sabe demais, quem ganha a partida é a méiuca. Temos um treinador sem brio e sem garra para esta a frente de um elenco Vitoriso, como é o Leão, não adianta Alex/Falcão/Queiroz e Mario Silva, se empenharem para trazerem atletas internacionais , e esquecerem de um técnico de ponta, Ex.Cristovão Borges/Marcio Bittencourt/Sergio Guedes/Pericles Chamusca e outros. Entendam um grande clube como o nosso Vitória , merece um técnico de respeto e não esse meia boca.
ubira.costa@hotmail.com

raul disse...

Treinador horivel deveria ter ido embora quando perdeu a copa do nordeste. Agora vai ter q perder o campionato baiano pra essa diretoria de merda ver q ele n presta.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM