Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Vitória x Fluminense-BA no jogo preliminar neste domingo

O torcedor rubro-negro tem um bom motivo para chegar mais cedo neste domingo ao santuário Manoel Barradas. Às 13h45, a bola vai rolar pela categoria sub-20, e o time campeão da primeira Copa do Brasil enfrentará o Fluminense para tentar dar o troco da derrota por 3 a 2 no jogo de ida.

O time principal do Vitória enfrentará o Juazeiro, às 16:00h.

Classificado por antecipação para as semifinais do Campeonato Baiano, o time rubro-negro não contará com os volantes Edson e Gabriel Soares e o meia-atacante Willie, todos à disposição do profissional.

Mas estarão em ação Josué, Matheus Salustiano, Marcone, Welison, Agdon, dentre outros que foram destaques na conquista da Copa do Brasil em dezembro do ano passado.

Com 10 pontos ganhos, três triunfos, um empate e uma derrota, 13 gols marcados e nove sofridos, o Vitória lidera o Grupo 3. Em segundo vem o Serrano com apenas 2 pontos ganhos. Bahia de Feira e Botafogo não ganharam um ponto sequer.

O treinador Carlos Amadeu finalizou no sábado, pela manhã, a preparação do time com um treino recreativo no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Vitória x Fluminense será apitado por Roberto Angelo Garcia da Silva, assistido por Ivania do Nascimento Lopes e Ineildes Calheiro dos Santos. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM