Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Botafogo-BA] Com time definido, Leão estreia hoje no Baianão 2013

O Vitória inicia neste sábado, dia 16, a busca para recuperar a hegemonia estadual, estreando contra o Botafogo nas quartas-de-final do Campeonato Baiano, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas.

O rubro-negro, maior ganhador de títulos na década passada, está dois anos sem levantar o troféu e quer acabar com o jejum.

Depois de 30 dias sem um jogo oficial – após sair da Copa do Nordeste – o time rubro-negro aproveitou o recesso forçado para realizar uma intertemporada e o técnico Caio Júnior pôde trabalhar taticamente o Leão.

A equipe está bem preparada fisicamente e taticamente também”, afirmou o treinador na coletiva quinta-feira.

O Vitória entra em campo com a formação base do jogo do dia 17 de fevereiro, pela Copa do Nordeste. Caio não vai poder promover e reestreia do zagueiro Victor Ramos, vetado causa de uma contusão muscular na parte anterior da coxa esquerda. “Semana que vem estou na guerra”, garante o jogador.

Com o veto de Victor Ramos, o companheiro de Cardoso será Gabriel Paulista, que pode disputar neste sábado seu último jogo pelo clube – existe um pré-contrato para a transferência do jogador para um grupo de investidores. Cardoso, que foi lateral-esquerdo diante do Ceará, ocupará a quarta-zaga, e o garoto Mansur, titular da seleção sub-20 do Brasil, veste a camisa 6, depois do lateral-direito Marcos ser testado na posição.

Temos que dar apoio a ele (Mansur). Peço isso à torcida. Ele precisa muito da confiança da torcida e, da minha parte, ele vai ter muita atenção” disse o treinador.

No meio-campo, Michel assumiu a condição de primeiro volante, jogando ao lado de Luís Alberto. Renato Cajá e o argentino Escudero completam o quarteto. O ataque terá novamente o argentino Maxi Biancucchi e Marcelo Nicácio, artilheiro do time na Copa do Nordeste, com cinco gols.

Caio, assim como os jogadores, descartam a possibilidade de uma partida fácil para o Vitória pelo fato de existir uma parceria ente os dois clubes – o rubro-negro cedeu jogadores e comissão técnica ao adversário.

O Botafogo ter se classificado foi mérito dele. Respeito o Ricardo (Silva, técnico do adversário) e tenho certeza que vão nos dar muito trabalho no sábado”, finalizou o técnico.

Caio Júnior substituiu o zagueiro David Braz por Fabrício na reserva. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM